A tia da meninas Julie, estranha a demora delas a voltar para casa e acha que elas foram para a cafeteria, se passa uma hora e ela começa a mandar mensagens.
Não recebe retorno então liga.
1,2,3,4,5,...10...12...nada.
Ela pega o casaco e sai a procura das meninas pela cidade.
Estava muito preocupada, pois essas meninas eram o legado das irmãs dela.
Julie pergunta a algumas pessoas sobre as irmãs.Ela sabe sobre o passado.
Sabe que coisas aconteceram.
Nunca soube muito bem como suas irmãs morreram.
Quem sabia era a Malu, ela tem uma memória incrivelmente boa, ela lembra de cada detalhe do incêndio. Ela não conta a ninguém, nesse dia Mia estava comigo escolhendo um presente para sua mãe Live, que era a gêmea da Larissa a mãe da Malu, elas eram como uma só. Julie era a irmã mais nova se metia em tantas confusões que nossa, ela era uma bagunça, mas quando as irmãs partiram ela ganhou muitas responsabilidades e se colocou na linha.
Ela é responsável, tem um trabalho, ela é veterinária, ganha muito bem, por isso consegue manter tudo em ordem, mas tem algumas coisas que a desagrada, é uma delas é de ao ter muito tempo para as garotas.
Mas voltando ao presente...Jull não as encontrou em nenhum lugar da cidade, ela sabia de onde as garotas haviam vindo, e que elas haviam o mesmo pai, ela nunca chegou a conhece o "homem", nunca quis saber sobre ele, tudo que sabe é que ele é um lobisomem.
Não é que ela tenha medo, mas ela não queria entrar nessa novela mexicana junto com as suas irmãs, pois ela já havia sua própria novela brasileira, e que novela uau...se me entendem...
Só havia uma opção.
Elas descobriram sobre o pai e foram a procura dele.
Jull estava desesperada.
Tirou esse dia de folga da clínica.
Montou uma mochila.
Água, comida, uma muda de roupa, celular e carregador.
E por fim umas fotos.
Que uma delas era dela e das irmãs.
Foi o último dia que ela viu as irmãs vivas, e felizes.
Ela analisa e foto e uma lágrima desce seu rosto, por não ter dito tudo que queria a elas...
A última coisa que havia dito a elas foi: "vão logo! Vão vocês vão se atrasar suas gordas"
E ela se lembra da reação tão bem...os sorrisos de felicidade.
Ela só queria estar mais perto delas...
Mas isso é passado pensa ela!~Mari e Mel
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trilha
WerewolfDuas meninas que são primas e melhores amigas. Moram com sua Tia Julie, pois as mães morreram e o pai ninguém sabe... Resolveram sair para fazer uma trilha na floresta sozinhas para se divertir. E coisas aconteceram... - Tudo começou com uma trilha...