«Mia»
Menina com 1,62 de altura,sempre séria perto dos outros menos perto de sua tia e Malu sua irmã e prima,é sensível mas não tanto e não mostra pra ninguém,não gosta de chora pois se sente fraca e odeio esse sentimento,cresceu sem seus pais,mas é feliz com as família que tem.
Mia só sai de casa se nesessárrio e sai por vontade própria só se for pra ir dar uma corrida na floresta,não é tímida,mas é grossa e agressiva,ama a noite estrelada.Pensa que as melhores coisas acontece durante a noite.
Adora comer hambúrguer e morango com chocolate.
Não é perfeita,mas quer ser pois acha que é o melhor pra sua família.
Nunca quiz ter nenhum tipo de relacionamento.
Adora beber e é forte pra bebida alcoólica.
Ama a cor vermelha que pra ela retrata várias coisas.
Grosseira.
Luta muay thai e boxe.
É gostosa só não gosta de chamar atenção.
Ouve música eletronica.
Odeia palhaços e se sentir fraca.
Ama sua amiga Malu e sempre que pode a ajuda.
Tem ataque de raiva e não confia em ninguém.«Malu»
Menina baixinha(1,59) , meio doida, muito sensível, chora por muitas coisas desnecessárias, cresceu sem os pais, só com a tia e a Mia que são sua família.
É um tanto triste mas esconde o sentimento na frente de todos até de Mia.
Ela não sai muito de casa, é meio tímida, não gosta de luz, prefere a noite do que o dia.
Ama bolo com brigadeiro.
Não é perfeita e nem quer ser.
Está solteira.
Às vezes se droga, só a Mia sabe disso.
Prefere preto do que rosa.
Gótica.
Meio nerd.
É gostosa mas se esconde nas roupas meio grandes.
É um tanto depressiva.
Ama admirar o céu, principalmente na lua cheia.
Ouve rock e reggae.
Ama a natureza.
Sua melhor amiga é a Mia, irmã e prima.
Tem pavor de palhaços, e de insetos.
É cardíaca e tem pressão baixa ou seja não pode correr tanto e se algo acontece ela pode desmaiar ou até ter uma parada cardíaca.~M&M
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trilha
WerewolfDuas meninas que são primas e melhores amigas. Moram com sua Tia Julie, pois as mães morreram e o pai ninguém sabe... Resolveram sair para fazer uma trilha na floresta sozinhas para se divertir. E coisas aconteceram... - Tudo começou com uma trilha...