Para minhas leitoras lindas que alegram tanto o meu dia com suas estrelas e comentários !!
Bjssss no ❤❤❤❤ de cada uma !!
😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤Sem dar mais espaço e conectados por uma grande atração ele a puxa e toma seus lábios com paixão e desejo. Ela o corresponde na mesma intensidade. Suas línguas se encontram e duelam por espaço, as mãos dele a trás mais para ele, colando ainda mais seus corpos, enquanto as dela estão nas costas dele, eles movem as cabeças intensificando mais o beijo de entrega e desejo que fazem seus corpos vibrarem, saboreando ainda mais seus lábios, seu sabor, até que param para recuperar o fôlego, encostando suas testas.
Victor = ( Fala em sussurro ) Isso sim é um beijo de amor !
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Refúgio = Victor eu ...
Novamente ele a beija sem deixar espaço pra ela fugir e assim a têm em seus braços mais uma vez provando de novo o sabor de seu lábios. Dessa vez o beijo é mais terno e mais calmo, com muito carinho envolvido vão desfrutando um do outro. Até que ela para e se afasta.
Refúgio = Isso não vai dar certo ! Não devíamos !
Victor = Porque não ? Por favor pare de fugir de mim. Somos adultos e sabemos que estamos completamente envolvidos um com o outro desde o momento em que nos conhecemos.
Refúgio = Não, isso não é verdade, não estamos envolvidos.
Victor = Ha não ? E porque você foge tanto de mim heim ? ( Ele a puxa pra ele a envolvendo em seus braços ) Tem certeza que não sente nada quando estamos assim tão perto ? Onde posso sentir teu cheiro e tomar teus lábios macios.
Refúgio = Por favor Victor ! ( Ela sussurra )
Ele a beija e novamente estão perdidos em um beijo apaixonado, onde ele a acaricia deslizando suas mãos sobre seu corpo, no qual ela sente responder, mas se contém e se solta.
Refúgio = Por favor me dê um tempo. Eu estou confusa e não sei o que dizer agora.
Victor = Porque tem tanto medo de se entregar ao amor Refúgio ?
Refúgio = Não sei se a palavra certa seria medo.
Victor = Seja o que for, eu quero te ajudar a superar e a se permitir.
Ele beija a mão dela que logo sorri.
Victor = Você é tão linda Refúgio ! ( fala alisando seu rosto )
Refúgio = Bom já é tarde e amanhã teremos muito trabalho pela frente. E também se não for agora vai pegar um temporal lá fora.
Victor = Não tenho medo de chuva, mas já vi que de forma educada está me expulsando. Eu entendo que você precisa de um tempo sim, então eu vou, mas não sem antes lhe roubar mais um beijo.
Assim ele faz e se beijam com ternura. Ao terminar a abraça forte e ficam assim por alguns segundos, onde cheira seus cabelos e seu pescoço sussurrando em seu ouvido.
Victor = Eu talvez não te mereça, mas te quero muito e preciso demais de você.
Ele se afasta, a olha e vai embora, enquanto ela fica sem entender muito aquelas palavras, pois pôde ver tristeza no olhar dele. Ao sentar fica relembrando de cada beijo, sensação e palavras que ouviu. Se interroga em pensamento;
" Porque ele disse que não me merecia de uma forma tão triste e porque precisa tanto de mim ?"
A madrugada pareceu mais cumprida sem ela conseguir dormir pensando em tudo que se passou naquela noite e ao amanhecer ela levantou mais cedo, cuidou do café e se arrumou com capricho. No seu rosto se percebia uma nova alegria. Ao chegar na sua sala de trabalho viu em sua mesa um belo jarro com lindas tulipas vermelhas onde perfumou todo o ambiente. Dentro tinha um cartão que dizia :
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 Coroa de Amor ❤
RomanceRefúgio e Vitor carregam consigo grandes dores e decepções que os empedem de se abrir para o novo. Será que o amor pode realmente pode curar e salvar vidas? Vamos descobrir juntos ! Essa fic é dedicada a minha querida e especial amiga Inês Amazonas...