" Nem tudo que vemos é exatamente o que enxergamos, às vezes existem verdades supreendentes por trás de uma única imagem. "
( Viviane Lopes )😍❤😍❤😍❤
Capítulo dedicado a minha linda amiga de sempre FrancielleThais2
Não esqueçam de dar
🌟⭐🌟 estrela 🌟⭐🌟
e se puder comentar.
Afinal não custa nada alegrar a escritora.
Um abraço carinhoso!!❤😍❤😍❤😍❤😍❤
Ela ficou chocada com aquela imagem e ali teve a certeza da suspeita que teve. Ele estava realmente com ela na noite anterior, porisso tanto mistério. Ela não conseguiu conter as lágrimas de decepção e chorou discretamente.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Quando as colegas de trabalho chegaram ela disfarçou e começou a trabalhar calada e triste. Meia hora depois ele foi na sala dela.
Victor = Bom dia !
Todos os cumprimentam. Ele vai até ela e da um selinho. Ela o olha ainda sem acreditar.
Victor = Refúgio organize seu horário do dia porque hoje teremos um almoço de negócios. O pessoal de NY está aqui no país e querem se reunir conosco no almoço. Depois disso te levarei em outra reunião de negócio ou seja estaremos ocupados toda a tarde. Vou antecipar minhas coisas também, pode tirar a manhã de folga se quizer para se preparar, mas te pego ao meio dia.
As meninas saem da sala e os deixam sozinhos.
Refúgio = Do que se trata esse outra reunião ?
Victor = É um investimento novo e preciso muito da sua opinião. Portanto esteja pronta nesse horário.
Refúgio = Victor tá tudo bem ?
Victor = Claro. Porque ?
Refúgio = Você não tem nada pra me falar ?
Victor = Não, porque ?
Ela respira e o testa.
Refúgio = Onde esteve ontem a noite ?
Victor = Jantei com uns amigos. Ficamos conversando e perdi um pouco a hora.
Ele não sabia mentir e ficou estampado isso ao gaguejar.
Refúgio = Tudo bem, vamos voltar a trabalhar. Vou revisar o negócio de NY.
Ele volta pra sala dele e ela novamente ao ficar sozinha chora decepcionada. Sai um pouco, pois precisava de ar. Liga para Julieta e conta o que houve, a amiga a aconselha a enfrentá-lo para tomar satisfações e encarar a verdade, pois um relacionamento que começa com mentiras não chegará a lugar algum. Ela volta pro trabalho onde não consegue muito se concentrar até que Inês entra na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 Coroa de Amor ❤
RomanceRefúgio e Vitor carregam consigo grandes dores e decepções que os empedem de se abrir para o novo. Será que o amor pode realmente pode curar e salvar vidas? Vamos descobrir juntos ! Essa fic é dedicada a minha querida e especial amiga Inês Amazonas...