Afinidade é um sentimento que não sabemos explicar, apenas sentir, pois nos faz amar e nos indentificar intensamente com um outro ser de uma forma que a razão desconhece.
Viviane Lopes
❤❤❤
Refúgio = Não posso e não devemos. Você prometeu que seria paciente comigo.Victor = Meu amor não estamos fazendo nada demais. Não está gostando dos meus beijos ?
❤❤❤❤❤
Refúgio = Claro que sim, é que seus beijos me deixam tonta e ... eu preciso ir !
Ela sai da sala praticamente fugida ! Mas no fundo sabe que está fugindo do seu próprio desejo. Pega um taxi e vai direto para a casa da sua amiga Julieta que a recebe com carinho.
Julieta = Entra Refúgio ! O que aconteceu ? Parecia nervosa no telefone.
Refúgio = Haa Julieta a culpa é toda sua e eu não sei nem por onde começar.
Julieta = Meu Deus me conte logo se não vou ter um treco.
Refúgio = É que eu ... eu ... eu ...
Julieta = Fala logo criatura !!!
Refúgio = É que eu estou completamente apaixonada e não sei o que fazer !
Julieta começa a dar pulos vibrando e rindo.
Julieta = Aiii meu Deus !! Repete, repete que eu não ouvi direito !!
Refúgio = Foi isso mesmo que você ouviu.
Julieta = Peraí senta aqui e me conta tudinho ! Quem é o felizardo e como foi isso ?
Refúgio conta absolutamente tudo, sem esconder uma vírgula.
Julieta = Então vocês já dormiram juntos ?
Refúgio = Agente não dormiu junto, quer dizer adormecemos juntos, mais não aconteceu nada além de muitos beijos e carícias. Mas preciso confessar que inúmeras vezes eu faço um esforço danado pra não me entregar a ele. Não entendo, passei dois meses namorando o Juliano e por mais que ele fosse maravilhoso comigo eu nunca senti nem a metade do desejo que sinto pelo Victor. Com ele eu preciso controlar meus extintos, minhas emoções. Aí amiga tô frita né ?
Julieta = Frita nada, você tá é feita ! Aiii tô até emocionada, por mais que eu sempre brincasse e quisesse muito te ver assim, no fundo eu não acreditava que isso um dia iria acontecer. Olha tenha calma, relaxa e deixa as coisas fluir, não precisa ficar se controlando não. Pelo que você falou ele também te quer muito e parece ser um homem muito especial. Haaa amiga eu tô tão feliz!
Ela abraça Refúgio que recebe todo o seu carinho e ainda conversam mais tempo.
Refúgio = Preciso ir se não vou me atrasar para o jantar.
Julieta = Tudo bem mais quero conhece- lo o mais rápido possível e sobre o trabalho aceite, você precisa ir mais longe sim. Sabe que pode contar comigo pra tudo não é ?
Refúgio = Claro que sei ! Te amo amiga !
Elas se abraçam e se despedem. Logo Refúgio corre para casa e se arruma, hoje ela capricha ainda mais no visual. Eles mudaram os planos e vão se encontrar no restaurante. Onde as 8 em ponto ela chega com Inácio. Victor ao vê la de longe vai buscá-la.
Victor = Você está linda !
Refúgio = Obrigado !
Inácio = Boa noite seu Victor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 Coroa de Amor ❤
RomansaRefúgio e Vitor carregam consigo grandes dores e decepções que os empedem de se abrir para o novo. Será que o amor pode realmente pode curar e salvar vidas? Vamos descobrir juntos ! Essa fic é dedicada a minha querida e especial amiga Inês Amazonas...