Ciúmes e Pressão

469 61 27
                                    

Fiscal = Pois então pode explicar senhorita como chegou a esses valores e quais os propósitos que a empresa almeja alcançar para o próximo ano.

Raquel olha para um lado e para o outro, tosse, gagueja e não sabe nem o que dizer pois não se deu nem o trabalho de ler ou tão pouco de revisar o relatório

❤❤❤❤❤

Inês = Desculpa mas me parece que a senhora Raquel não está se sentindo muito bem, então por favor dona Refúgio, para não tomarmos muito tempo dos ilustríssimos auditores exponha tudo o que for necessário.

Assim Refúgio toma a palavra e explica brilhantemente como chegou até aqueles números exatos, os pontos importantes e todos os objetivos e metas que a empresa estabeleceu para o próximo ano. Sendo assim aplaudida e admirada por todos que estavam na sala com exceção da Raquel é claro.

Depois da reunião Inês foi a primeira a cumprimentar Refúgio.

Inês = Eu não disse que você é a melhor ? Se dê valor e nunca mais permita que nenhum projeto de profissional ofusque seu talento.

Refúgio = Obrigada !

Os fiscais ficaram encantados por Refúgio. Depois da reunião a empresa ofereceu um coffee-break e lá um deles foi até assanhado com ela fazendo Victor se aproximar e expor educadamente que ele era o namorado dela.

Assim que todos foram embora Victor, Inês, Raquel e Refúgio se reunem novamente na sala de reuniões.

Victor = Bom, primeiramente, quero lhe parabenizar Refúgio pela brilhante forma que conduziu a fiscalização. Mas agora preciso da sua resposta sobre continuar como contadora. Então o que me diz, você aceita ?

Refúgio se levanta e lembra das palavras de Inês.

Refúgio = Bom, a reunião de hoje provou para mim e para todos que mesmo sem um diploma eu sou capaz de assumir a contabilidade dessa empresa. E sobre a graduação não se preocupe porque irei providenciar o mais rápido possível.

Inês = Yes !!!

Victor = Que bom Inês, fico muito feliz com essa decisão.

Ele vai abraçá-la, mas a mesma o corresponde com frieza. Já a Inês ela cumprimenta com alegria.

Inês = Olha não se preocupe, pois agora mesmo vou acessar o site da faculdade e logo preencho seu formulário para o vestibular de Contabilidade. Assim que tiver tudo pronto imprimo pra você assinar e já levo pra lá hoje a tarde. Próxima semana faremos prova juntas e se quizer passo toda a semana revisando e estudando com você.

Refúgio = Obrigada Inês, não sei nem como retribuir o seu carinho.

Inês sai toda feliz e vai providenciar o que prometeu.

Raquel = Então pelo visto não precisarão de mim.

Victor = Espere Raquel, na verdade preciso sim, se quiser pode prestar serviço apenas com sua assinatura. Não terá trabalho nenhum e garanto pagar muito bem. No dia que precisarmos o setor de contabilidade te liga e você vem só assinar, você aceita ?

Ela se levanta e se aproxima dele.

Raquel = Claro que aceito. Afinal esse é o único jeito de ficar mais perto de você. O que acha de almoçarmos juntos para colocarmos os papos em dias han ?

Victor = Desculpa mais hoje não dá.

Raquel = O almoço até que pode ficar me devendo, mas o jantar não, pois hoje é o aniversário do papai e ele está fazendo um jantar só para reunir os amigos mais próximos e me deixou encarregada de levá-lo. Será lá em casa mesmo.

👑 Coroa de Amor ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora