Catherine olhou as estrelas no céu , e por um momento se permitiu sentir a sensação que a briza fria da noite lhe trazia enquanto balançava seus longos cabelos negros , Catherine sempre se sente calma antes de qualquer ataque , pois ela sabe que a cada vampiro ou outro ser sobrenatural que ela mata , ela estará salvando mais vidas , Catherine cerrou os olhos ouvindo apenas o susurro da noite , e logo voltou a atenção para sua equipe atrás de si , ela olhou para Herick , seu cabelo louro desgrenhado estava úmido e caía sobre seu rosto de forma que o deixava ainda mais sexy , e seus olhos verdes brilhavam a luz do luar , equanto ele afiava a estaca em sua mão , seu olhar logo pousou em Heily , que observava a densa floresta , seus cabelos ruivos caiam em suas costas , e seus olhos verdes brilhavam a luz do luar , sua atenção agora era de Felix que assim como Heily observava a imensa floresta escura , seu cabelo negro ganhavam mais brilho no escuro da noite , assim como seus olhos azuis , Catherine olhou para Lisa que afiava como sempre a estaca que sempre diz que é para uma ocasião especial , os logos fios negros de Lisa estavam totalmente presos no elástico e seus olhos estavam focados na estaca em sua mão .
- será que ainda vão demorar ? - Felix perguntou sem tirar os olhos da floresta
- acho que não - Herick respondeu sem olhar para o amigo
- já é quase meia noite o horário perfeito dos vampiros - Lisa falou desviando sua atenção da estaca
- vejam - Heily disse olhando para o imenso balcão velho - acho que são eles
- são sim - Catherine falou e observou os três vampiros
Pelo modo de andar pode perceber que a do meio era uma mulher , estavam totalmente cobertos por capas pretas que ocultava seus rostos , logo atrás estava o bruxo que não fazia a menor questão de se esconder , era totalmente moreno e pela sua feição Catherine pode perceber que estava com medo . Sem demora os três vampiros e o bruxo entraram no balcão velho , Catherine e sua equipe esperaram por breves segundos antes de seguirem cautelosamente e entrarem no balcão velho.
Já lá dentro puderam ver os rostos dos três vampiros , a mulher era loura dos olhos verdes e um dos vampiros era branco dos fios negros já o outro assim como o bruxo era totalmente moreno .
- ande faça logo o feitiço - simulou a mulher sem paciência
- não temos muito tempo - completou o vampiro branco - encontre logo a pedra da lua
O bruxo começou a fazer o feitiço mais não pôde continuar pois os cinco caçadores saíram da escuridão
- mas que merda é essa ? - gritou a mulher
- nada de mais , apenas o fim de vocês - Catherine disse orgulhosa
Com isso o vampiro moreno partiu para cima de Heily , mas essa desviou socando a estaca em sua nunca o fazendo cair no chão , Heily aproveitou a oportunidade e enfiou a estaca em seu coração .
- não - o vampiro branco gritou e correu na direção de Heily , mas Felix pulou em cima dele o fazendo cair , mas logo o vampiro se levanta e parti para cima de Felix , mas antes de qualquer ataque Felix enfia a adaga e arranca seu coração .
- Henrry - a loura grita e parte na direção de Catherine, mas essa desvia e lhe chuta a barriga a fazendo cambalear para traz , mesmo assim a loura não desisti e vai outra vez na direção de Catherine , que lhe soca o rosto , enquanto a loura cai no chão Catherine monta em cima dela e enfia a estaca em seu coração .
- vá pro inferno - Catherine susurra
O bruxo que apenas observava estático , se ajoelhou no chão quando Catherine colocou a adaga em seu pescoço
- quem mandou você - ela perguntou
- Do-Donavam - ele disse entre soluços
Catherine engoliu em seco , Donavan matou sua mãe , depois disso Catherine tem caçado ele incansavelmente até que ele desapareceu e depois de anos ele está de volta .
- mate-o - ela disse a Herick
- isso não vai ficar assim - o bruxo simulou - o filho de Donavam tá de volta e vai acabar com todos vocês
Catherine parou , mesmo depois de tanto tempo caçando Donavam , nunca soube que ele tinha um filho , foram as últimas palavras do bruxo antes que Herick quebrace seu pescoço , mas ainda assim aquelas palavras ficaram na sua mente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores
FantasyAmor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar qu...