As vezes não sabemos ao certo oque vai acontecer em nossas vidas , porquê o mundo afinal é cheio de surpresas , eu olho em volta e vejo como as coisas estão diferentes como tudo na verdade tá diferente , e sinto falta de mais romances como o clássico de Shakespeare "Romeu e Julieta" um casal que se amou muito além da vida a ponto de preferir a morte do que ficarem separados se amou de uma maneira tão bela e impactante que foi capaz de acabar até mesmo com a rivalidade entre duas famílias .... Mas olhando o mundo a minha volta vejo que tudo isso é lenda todo o amor belo e pleno que um dia eu sonhei pra mim não existe o mundo não é mais o mesmo várias coisas mudaram e ainda vão mudar .....
Olhei mais uma vez para o denso Jardim a minha frente completamente perdida em meus pensamentos , fazia poucas horas que havíamos chegado a Drink Green , ficar presa nunca foi o meu forte ainda mais em um mundo completamente cheio de vampiros bruxos e lobisomens ...
- Será que vão mesmo acreditar na gente - Haly falou chegando perto de mim - Somos ótimos em feitiços mas aqui é uma escola para feiticeiros mais avançados e melhores
Virei o rosto para finalmente encara-la , hoje ela decidiu prender seu cabelo ruivo em um coque desarrumado que por acaso lhe caiu muito bem
- Vai dar tudo certo - falei com uma certa tranquilidade na voz - afinal só temos que ficar aqui até o eclipse e impedir Donavan
- Moleza - Herick retrucou com a petulância de sempre - somos bons nisso
- se você diz bonitão - Lisa falou nos fazendo dar leves risadas
- É melhor entrarmos - disse seguindo em direção a entrada que dava acesso a mansão
Ao cruzar aquele porta , foi o momento da minha vida em que eu pensei "devia ter ficado em casa" ou que nunca deveria ter entrado nesse negócio de caçar vampiros , ou até mesmo ter pego aquela carta de aceitação a universidade . Pois aquele foi o momento em que me deparei novamente com aqueles olhos negros , aquele sorriso que dali em diante seria meu ponto fraco , e aquela pessoa que eu ainda não sabia mas por ela eu seria capaz de tudo ...
Ali parado na frente da escadaria cercado por uma garota loira e mais dois garotos que pareciam ser gémeos pois eram identicos ... Estava ele , com aquele rosto perfeitamente perfeito , a barba por fazer e ele não tirava aqueles par de olhos que me chamava a fazer parte de uma escuridão sem fim ... O próprio o filho de Donavan ,o mesmo garoto que eu havia encontrado no bosque e ficado completamente incapaz de fazer alguma coisa para impedi-lo de fugir eu sabia que era errado sentir isso mas eu simplesmente não conseguia controlar , era como um íman...
- É ele - Félix susurrou do meu lado
- o próprio - Lisa disse do outro lado - o filho de Donavan
- Desgraçado - Herick falou já indo em sua direção mas eu o segurei a tempo
- Tá louco ? - O repreendi
- Não quer botar tudo a perder aqui neh - Haly me ajudou
- É melhor irmos - Falei e todos me seguiram em direção ao dormitório mas antes o olhei uma última vez e ele fez o mesmo um olhar acompanhado de um pequeno riso de lado...
Aquele riso tanto eu como ele sabíamos que nunca deveria ter acontecido aquele troca de olhares também não pois foi então o início de tudo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores
FantasyAmor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar qu...