Capítulo 14

1 0 0
                                    

Catherine

Em passos lentos eu caminhei pela floresta na qual os poucos raios de sol atravessava entre a brecha que as folhas das árvores davam, Alex havia sumido do meu campo de visão, olhei em volta várias e várias vezes mas não vi e não ouvi nada além do canto dos pássaros.

-deu pra me seguir agora?- sua voz atrás de mim me fez dar um pulo devido ao susto.

-droga- murmurei colocando a mão no peito- eu não estava te seguindo- eu tentava parecer convincente

-então oquê uma caçadora que dá uma de aluna exemplar faz no meio da floresta sabendo que está perdendo 4 aulas?- ele permanecia encostado na árvore, eu pude observar seus cabelos negros levemente bagunçados, alguns fios teimosos caíam sobre sua face, sua camisa branca do uniforme estava com os dois primeiros botões abertos, Deus como ele consegue ser tão sexy ?

-ah...- eu gaguejei, eu estava seguindo ele, mas não sabia oque dizer

-não se preocupe- ele desencostou da árvore e se aproximou de mim lentamente- eu costumo causar esse efeito nas mulheres

- qual efeito ? De nojo ? Porque é isso que eu sinto no momento- rebati de volta, e um pequeno sorriso de canto brotou em seus lábios

-não se faça de difícil caçadora, eu sei o quanto me deseja- ele passou o dorso da mão em minha bochecha, eu não impedi o ato, afinal não estava me incomodando, muito pelo contrário

Me aproximei então do seu ouvido e susurrei

-a única coisa que desejo é enfiar um punhal no seu peito e arrancar o seu coração, só que infelizmente não posso fazer isso agora- novamente ele sorrio e puxou minha cintura, e novamente eu não impedi o ato, afinal eu estava gostando, eu tinha sim um desejo por ele, mas eu sabia que era errado, porém era algo muito mais forte que eu, por ele não conseguia sentir todo aquele ódio que eu sentia da raça dos vampiros, com ele eu me sentia segura, e nada me tirava essa sensação quando eu estava próxima a ele.

-você não sabe o quanto tá me deixando louco caçadora- ele susurrou próximo ao meu ouvido, e seu hálito quente indo de encontro com a minha pele, fez uma onda de eletricidade percorrer por completo o meu corpo.
Eu não disse nada, estava imóvel diante daquela declaração, era errado demais, mas eu quero e quero como eu nunca quis nada antes, sua pele, seu cheiro, nada nele me faz querer matá-lo.
Com a pouca força que restava em mim eu o afastei, olhei em seus olhos que não eram mais de profunda escuridão e sim de um verde que me transmitia paz

-nada disso é certo, eu nunca vou me relacionar com um vampiro, nunca.

E com isso corri em direção a escola, eu precisava afastar todos esses pensamentos e emoções de mim o mais rápido possível.

Me desculpem pelo capítulo meio pequeno amores, é que meu tempo tá bastante corrido.
Mas espero que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CaçadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora