Alex...
- como é que é ? - Alex escutou seu pai gritar antes de entrar no grande salão - esses caçadores já passaram de todos os limites - Alex logo deduziu que se tratava de mais mortes
Alex suspirou e abriu a porta adentrando no grande salão , seu pai Donavan estava sentado em seu trono preto e em baixo dois jovens vampiros que pareciam ter trazido a notícia , ele passou a mão nos seus cabelos negros e seus olhos verdes não transmitia nada além de ódio .
- saiam - Donavan ordenou e os dois vampiros saíram rapidamente - olha quem resolveu aparecer - ele disse cravando seus olhos verdes em Alex
- você deve ter um motivo importante para ter me tirado de Atenas - Alex fala agora com os olhos negros cravados em Donavan
- soube que os caçadores mataram sua noiva - Donavan fala se levantando e Alex engoli em seco ao lembrar da cena em que um caçador lhe tirou a única coisa que lhe importava , sua amada .
- Darcy morreu de uma forma injusta - Alex cospi as palavras
- todos morreram de uma forma injusta - Donavan lhe lança um olhar frio - mas o que eu quero é simples - Donavan assimila - encontre a pedra da lua
- e o que eu ganho com isso ? - Alex desafia o pai
- mais do que você imagina - Donavan fala se aproximando - a pedra da lua é o único instrumento que pode quebrar maldição que a séculos foi lançada , deixando livres os lobisomens da lua e os vampiros do sol , além de nos tornamos híbridos, você tem noção do quanto seremos poderosos ?
Alex pensa , seu pai tem razão com esse poder ele finalmente poderá se vingar do caçador que lhe tirou Darcy
- está bem , mas quero vingança - ele deixa claro
- na hora certa nos vingaremos de todos eles , acabando assim com a geração de caçadores - Donavan fala e Alex se sente determinado - só tem um problema - ele começa - essa equipe de caçadores estão nos causando muito transtorno podem ser um problema
- não serão para mim - Alex diz orgulhoso estava disposto a matar qualquer caçador que entrar em seu caminho .
***
Catherine...
Catherine acordou com o sol adentrando as cortinas brancas , lentamente ela se levantou e caminhou até a janela que estava entreaberta ela abre totalmente e sente o calor do sol roçar sua pele branca ela observou a floresta e a briza da manhã balançar as folhas das árvores até tocar sua pele . Ela lembrou das palavras do bruxo " o filho de Donavan está de volta " ela suspirou seria mesmo possível existir alguém pior que Donavan ?
Catherine saiu de seus pensamentos e foi em direção ao banheiro após ter tomado um longo banho quente ela se vestiu para treinar , desceu e encontrou seu pai encostado na pia da cozinha , por mais que Lóis tenta fazer tudo pela filha , Catherine sente falta da mãe , havia passado pouco tempo com ela mas mesmo assim já foi o suficiente para criar dentro de Catherine um vínculo que Jamais seria quebrado , quando lhe tiraram sua mãe , Catherine jurou sobre seu túmulo que faria justiça e nunca falharia com seu dever de caçadora e é o amor e ao mesmo tempo a raiva que motivam Catherine a não desistir e continuar lutando pela justiça .
- bom dia - Lóis fala abraçando a filha que retribui da mesma forma
- bom dia - ela comprimenta o pai
- já pronta para treinar ?
- sim - Catherine responde - mas antes vou dar uma caminhada no bosque
- tudo bem , não demore - ele fala assim que ela sai de casa .
Catherine começa a caminhar calmamente dentro da trilha no bosque , logo ela acelera os passos e começa a correr , mas para bruscamente ao avistar um vampiro a poucos centímetros ali bem na sua frente , ele estava totalmente coberto por sua capa preta , Catherine levou a mão para pegar sua estaca mas então paralisou quando o vampiro tirou a capa de seu rosto , os olhos negros do vampiro se encontraram com os verdes de Catherine , e foi então que ela se encontrou pela primeira vez perdida , perdida dentro daqueles olhos negros que transmitia escuridão sem fim , Catherine queria mata-lo mas não conseguia , não queria , o vampiro olhou uma última vez nos olhos de Catherine , ela pôde ver um lindo sorriso de canto em seus lábios e foi então que aquele ser desapareceu . E Catherine ficou ali sem entender o que havia acontecido , sem entender porque pela primeira vez em séculos não matou um vampiro de primeira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores
FantasyAmor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar qu...