Capitulo 1

1.1K 50 12
                                    

-Niall POV's On-

Acordei. O dia estava cinzento e ficou ainda mais quando olhei para o calendário. Era o primeiro dia da escola nova. Fiz a minha vida toda na Irlanda , e agora tenho de vir para aqui. Desde que vim para Londres , há duas semanas , tenho estado trancado em casa a chorar e a comer gelado. Mas pronto. Levantei-me baloiçando e vesti um polo vermelho com umas calças bejes e uns air forces brancos. Peguei num iogurte e na mala e encaminhei-me para a escola. Bebi o iogurte no caminho. Quando cheguei á escola , dirigi-me á secretária. Sentei-me ao lado de um rapaz moreno de olhos verdes esmeralda. A secretária chegou. Secretária: Harry , está a perceber-me? -disse atenta ao caderno que levava na mão sem reparar em mim.

Harry , os meus olhos brilharam ao ouvir esse nome. Era o nome mais b0nito que eu já alguma vez havia ouvido. O Rapaz levantou a cabeça e olhou-me . O Olhar dele era frio , o que me u triste e desconfortável. A Secretária irritada , talvez por não obter resposta , rabiscou algo no caderno.

Secretária: O Menino Styles está a ouvir-me?

Styles. Dei uma leve gargalhada e ele olhou-me rosnando , o que me fez ficar desanimado. Era um nome também muito bonito. A Secretária levantou o olhar para mim.

-Harry's POV On-

Secretária: Ah , menino Horan , já chegou. - ajeitou os oculos

Olhei o rapaz novo. Parecia diferente dos outros , parecia inseguro , e era realmente muito bonito. Para além disso , Horan era um nome realmente bonito. Olhei-o frio e ele estremeceu desconfortável. Ao ve-lo estremecer , o meu coração parou durante dois segundos. Fiquei espantado com a minha reação , pois antes disto nunca me tinha sequer importado com a reação dos outros. Para tentar corrigir o que fiz , sorri com covinhas e ele sorriu e corou um pouco.

Secretária: Edward , mostre a escola ao James.

Eu: Já disse para não me chamar por Edward , porra! - murmurei frio

O rapaz estremeceu um pouco com a minha fala. Reparei no seu cabelo loiro pintado e nos seus profundos olhos azuis.

Secretária: Harry , cuidado com a Linguagem. Desculpe Niall , o feitio dele é assim- ela murmurou olhando o tal rapaz.

Niall: Deixe senhora. -murmurou tirando uma sandes da mala e comeu-a em dois segundos.

Secretária: Vá , vão lá.

Agarrei no pulso dele e puxei-o para um canto da escola.

Eu: Niall é? - murmurei olhando o tal Niall

Niall: Sim. -murmurou sorrindo e formando umas covinhas pequeninas.

Ao vê-lo sorrir um sorriso automatico formou-se na minha cara. Queria dizer algo doce , mas estava tão habituado a dizer coisas frias , que o que saiu a seguir não foi muito bonito.

Little LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora