Quero agradecer a todos os comentários :) Continuem a boa leitura , e muito obrigada :3 Este é um capitulo curto , mas eu gosto deles assim , pois deixam suspance ;)
Boa Leitura.
Eu: Desculpa Niall... -murmurei fixando o seu rosto e reparei que o Richard se movia. - Vem , rápido. - murmurei baixo , pegando no seu pulso e correndo para a minha casa. Finalmente em segurança , fechei os estores , as cortinas e as janelas de toda a casa, certificando-me que ele não percebia que ali estavamos. De seguida , tranquei a porta. - Bem , estamos Barricados aqui Niall - murmurei num tom de gozo tentando animar as coisas.
Niall : Por causa de um erro que tu cometeste... -murmurou reprimindo-me.
Eu: Niall... Eu sei que errei , mas não precisas de estar sempre a mencioná-lo. -suspirei...
Niall : Sim mas.... - não conseguiu terminar a frase pois a minha mãe chegou. - Bom dia menina Anne. -murmurou ele num tom doce.
Anne : Awn menina Anne. Este é o Niall de quem me falaste Harry? É um amor. - murmurou ela no tom de voz irritante que todas as mães têm.
Eu: É mãe... -murmurei seco e meti as mãos nos bolsos do casaco.
Anne : Que simpático. -sorriu de canto- E porque estamos barricados? - o seu tom de voz ficou mais sério.
Eu : Mãe , é o Richard... -murmurei num fio de voz.- ele voltou..
Anne : Voltou? Aquele sacana fugiu da cadeia? -murmurou fechando também o trinco da porta.
Niall : Voltou... - a voz doce interrompeu as ações da minha mãe- Eu já sei quem é... E a marca que ele deixou no pescoço do seu filho , não é pequena... - murmurou ele conduzindo o seu olhar até mim.
Anne : Que marca? -caminhou até mim , mexendo no meu pescoço- Que fez ele? -murmurou num fio de voz.
Eu: Tentou sufocar-me. -suspirei olhando o chão.
Anne: Vou ligar á policia. -murmurou ela aflita.
Eu: Não mãe! -falei alto repentinamente- O Niall tentou matâ-lo para me defender. E se souberem? Eu não quero que ele vá preso.
Anne: Mas eles não vão saber. É o Richard. -murmurou doce- Ninguém acredita nele.
Eu: Sim mãe , mas de qualquer maneira eu não quero correr riscos. O Niall é muito especial... -murmurei , gaguejando um pouco a dizer as últimas palavras. Olhei o Niall. Os olhos dele brilhavam e o azul tinha-se tornado mais claro. Eram sem dúvida nenhuma , os olhos mais bonitos que já havia alguma vez visto. Tão bonitos que me haviam desconcentrado da conversa. quando finalmente voltei a focar , murmurei.- Não ligues á policia mãe...
Anne : Tenho de ligar Harry. Se não nunca mais o apanham. -murmurou olhando o Niall.
Harry: Não mãe! - gritei aflito , a minha voz ficou rouca e a minha mente encheu-se de memórias. A fala que o Niall havia dito á umas horas : " Que raio de amigo tu és? " invadiu a minha mente. Não podia desiludilo de novo , tinha de o proteger.
Niall : Ham... Harry... - aquela voz melodiosa , dum rapaz loirinho a que todos chamavam de Niall , apesar de eu continuar a achar que o nome certo seria anjo , voltou a invadir os meus pensamentos.
Eu : Eu sei Niall.. Não a vou deixar ligar á policia. -murmurei doce.
Niall: Mas Harry... - dizia ele como pedindo por atenção com jeitinho.
Eu: Sim Niall? -disse num tom um pouco mais sério , olhando-o , esperando uma resposta.
Gostaram? espero os vossos comentários :)
MissHoran. xx