Fui abrir a porta e deparei-me com a Jade. Ergui uma sobrancelha. Como saberia ela onde eu morava? Só se a Perrie lhe disse , porque ela era a única que sabia. Mas bem. Tinha muitas perguntas e uma delas é porque estaria ela ali.
Eu: Jade? Que fazes aqui?
Jade: Vi pedir desculpas pelo Harry , ele é muito rude , desculpa.
Eu: Deixa , eu já esqueci esse...
Jade: Está bem... Eu tenho de ir Niall ...
Eu: Tásse.
Ao dizer aquela frase vieram-me memórias á cabeça. Queria tanto voltar a ve-lo mas ao mesmo tempo fiquei com pavor dele. Devia estar muito atento nos meus pensamentos porque quando "acordei" , a Jade já tinha ido embora. Desci as escadas , sentei-me no sofá e peguei num iogurte que lá estava , começando a beber. O meu pai chegou a sala e eu olhei-o.
Eu: Pai , o estrupicio do meu irmão?
Pai: Foi sair com a namorada.
Eu: Só podia. - soltei uma gargalhada e alguém bateu á porta- Eu vou lá.
Corri até á porta e abri-a , era a Perrie , como eu pensava. Ela entrou e olhou-me com um olhar preocupado , puxando-me para a casa de banho.
Perrie: Vamos tratar de ti. -sentou-me na sanita
Eu:Vai arder?
Perrie : Provavelmente , mas é melhor.
Ela tirou o alcool e os algodoes . Meteu alcool nos algodoes e começou a espalhar-me pela cara. Comecei a sugar o ar entre os dentes tentando não dizer nenhuma asneira.
Perrie: Eu sabia que não podias confiar naquele idiota , eu já sei como ele é.
Eu: Prometo que não volto a confiar nele tão facilmente.
Depois de ter dito aqueles palavras , arrependi-me. Lembrei-me do rosto dele , do sorriso dele e de todas as perfeições que eu encontrava naquele rosto. Suspirei e deixei cair a minha cabeça no colo dela. Nunca me tinha sentido assim por causa de uma pessoa. Precisava de o ver de novo , então despachei a Perrie.
Eu: Vá , vai embora.
Perrie: Já?!
Eu: Sim , vai. -empurrei-a para fora de casa rindo.
Depois de me certificar que ela se tinha afastado , peguei num casaco e saí de casa , ficando ao frio e á chuva , andando pelas ruas.
-Harry's POV On-
Acordei. Fui feliz durante os 2 segundos em que não me lembrava de nada. Depois lembrei-me de tudo e as lágrimas voltaram a preencher os meus olhos. Esfreguei-os , obrigando as lagrimas a permanecerem guardadas e levantei-me. Fui até á casa de banho , ajeitei-me e lavei os dentes. Olhei pelo espelho , que dava para ver a vista da Janela e fiquei espantado com o que vi a seguir. Cuspi a pasta da boca e lavei-a com água. De seguida corri até á janela , passei a mao tirando a névoa e abri a boca espantado.
Eu: Não acredito... -murmurei especado
Peguei num casaco , num gorro e num cachecol e vesti-os , correndo até á rua.
Eu: Que fazes aqui? -murmurei surpreendido.
(...)