Capitulo 3

581 38 2
                                    

Suspirei e desviei-me da frente , dando oportunidade aos rapazes para o magoarem. Eles deram-lhe alguns murros mas nada de mais. Quando eles finalmente foram embora pude ver que tinham deixado o rapaz a sangrar. Engoli seco e conti as lágrimas , correndo até ele.

Eu: Niall... Estás bem? -murmurei com voz de choro.

Niall: Deixa-me... -murmurou baixando a cabeça e caiu sangue para o chão.

Eu: Niall , eu...

Niall: Tu enganaste-me foi o que foi. Pensei que poderiamos ser amigos , mas tu deixaste aqueles rufias magoarem-me só para não perderes a tua popularidade. Que raio de amigo tu és?

Ao ouvir aquelas palavras , não me conti. Pela primeira vez na minha vida , chorei a sério. As lágrimas de arrependimento começaram-me a escorrer pela cara e eu deixei-me cair no chão. O Niall olhou-me com um olhar frio , talvez para me pagar de todos os que eu já lhe tinha feito. 

Niall: Quem devia chorar era eu , por saber que nunca vou ter amigos a sério. -murmurou rouco e levantou-se.

Eu: Niall... Espera... -chorei.

Ele engoliu seco e saiu da escola , dirigindo-se para casa , talvez , temia eu , para dizer ao pai para comprar bilhetes de volta para a Irlanda. Dirigi-me também a casa , sem sequer me importar com as aulas. Cheguei a casa e deitei-me na cama , olhando o teto enquanto as lagrimas me escorriam pela cara toda. "Que raio de amigo tu és?" a voz dele invadia a minha cabeça e eu gritei pavoroso e atirei com uma almofada contra a televisão. Que se passava comigo? Nunca me tinha importado tanto com uma pessoa assim , ainda por cima uma pessoa que tinha conhecido no próprio dia. Este rapaz mexe comigo , deve ser mesmo um menino especial. Nesse momento , eu senti-me a adormecer , pois tinha sido um longo dia.

-Niall's POV On-

Corri até casa. Quando abri a porta e o meu pai se deparou com a minha cara sangrenta , correu até mim preocupado.

Pai: Quem te fez isso?

Eu: Uns rapazes da escola , mas não interesa , não doi muito.

Depois de dizer estas palavras , corri até ao meu quarto e fechei a porta com força. O que eu havia dito á uns segundos era verdade. A maior ferida que eu tinha não era na cara , mas sim no coração. Nem acredito que confiei num rapaz assim tão facilmente. Neste momento , a unica pessoa em que eu podia confiar era na Perrie. Peguei no telemovel e liguei-lhe.

-Chamada On-

Eu: Perrie...

Perrie: Niall , já soube o que se passou , está tudo bem?

Niall: Sim , está...

Perrie: Eu vou aí ter , temos de cuidar da tua cara...

Niall: Está bem , adoro-te , bye.

-Chamada Off-

Depois de ter desligado o telemovél , desabei a chorar. Ao caírem lagrimas nas feridas , elas começaram a arder. Limpei então as lágrimas para não me magoar mais. Liguei o computador e postei uma foto minha e da Perrie , a unica amiga que cá tinha.

De seguida , desliguei rapidamente o computador e desatei a chorar. Alguém que eu pensava ser a Perrie fez a sua mão suar na porta do meu quarto. (...)

Little LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora