Notas da Autora

3.7K 140 11
                                    

Me chamo Letícia Lara, atualmente tenho 14 anos. Adoro ler e produzir livros de diversos assuntos. O primeiro que fiz, foi Aprendendo a Sonhar, porém parei por falta de criatividade. Comecei a escrever por diversão, só que agora pretendo começar e terminar Quase Cinderela.

Sobre o enredo, se trata de uma garota chamada Cinderela, mais conhecida como Cindy (pois tem vergonha do nome que sua mãe lhe deu). Ela nasceu na realeza, é a mais velha de seus 2 irmãos e por conta disso será a futura rainha. Por estar perto de atingir a maioridade, seus pais querem que ela se case para que a população possa ter um futuro rei, o que não é seu maior desejo. Simples em suas atitudes, ela daria de tudo para viver em anonimato, poder viajar pelo mundo e assistir séries sem se preocupar com outra coisa para fazer. Porém não quer renegar o trono por medo de decepcionar seus pais.

Espero que gostem dessa história e possam entrar no mundo da personagem. Sentir as mesmas emoções, tristeza, felicidade. Se divirtam! Caso queiram deixar alguma mensagem ou sugestão, coloquem nos comentários, ficarei contente em responder todos.

Obs: A cada capítulo irei colocar uma música. Leia e escute ao mesmo tempo.

Quase CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora