Dois Winchester e uma Singer

7.4K 455 73
                                    

Oi pequenos e pequenas hj vo escrever esse capítulo pra vcs e se der tempo escrevo mais .

Sam

- Dean eu te falei aqui não é um dos nossos casos...
-Sammy você pode falar que não mas eu sei , e eu sou o mais velho e eu que decido.-Dean disse parecendo certo do que dizia.

Fomos até o Impala foi ali que percebi uma garota esbelta de cabelos claros e olhos azuis  escuros, ela me encarava fixamente parecia que eu a conhecia.

Olhei para Dean e discretamente aponto para a garota, Dean me olha e fala:
- Que gatinha...- Olho para ele como se  não acreditasse no que ele diz.
- Dean tem algo estranho nela parece que eu conheço...
- Sammy essa garota deve nem ter 25 anos, ou você talvez tenha dado uma fugida com ela e não se lembra.- Nessa última parte ele fez uma careta maliciosa.
- Cale a boca Dean.

Decido ir fazer umas perguntas a ela.

Camilly

O meu Deus eles estavam  vindo na minha direção,e agora o que eu faço?
   Cada vez que eles se aproximavam meu coração batia mais forte.
-Oi, somos novos aqui e precisamos de ajuda...-Disse o mais alto com cabelo comprido.
- Hum?... A é claro o que querem saber?
- Primeira coisa o seu telefone...- Disse o de cabelo curto, logo que percebeu eu estava corada o mais alto deu uma cotovelada na costela do menor.

Quando pensei em responder o sinal beteu, me virei para ir embora mas o mas alto me segurou pelo cotovelo.

- Desculpe mas qual é o seu nome?
- Pode me chamar de Srt.Singer...

Depois disso virei-me e fui embora.

A filha do Tio LúOnde histórias criam vida. Descubra agora