Oi pessoal hoje quase não tive tempo para escrever 😢. Mas estou aqui e bom será que Camilly vai contar a verdade ou Dean vai descobrir? E Crowley quer realmente matar ela?
Crowley
Como esse demônios são babacas, não conseguem nem matar um simples anjo em evolução,e ela nem usava os poderes. Mas agora com os Winchester por perto seria impossível.
"Mas eu realmente quero mata-la?"
Aquela garota me daria problemas, mas eu daria toda minha energia para ter aquele anjo por perto.Dean
Eu percebi que Camilly estava estranha comia mais que o normal,seus olhos variavam de acordo com o humor, mas ela era humana como isso podia ser possível?
Passava a maior parte do tempo trancada no quarto lendo algo ou com a porta trancada, eu tava com medo de alguém tenha jogado um feitiço nela.
Depois que Bobby morreu eu e Sammy passamos caçando, Castiel era como um irmão para mim,mas com asas,acabei achando um caso na cidade vizinha, chamei Sam e fomos até lá.
CamillyEsperei Dean e Sam sair, ah claro que eles não me deixariam sozinha, deixaram seu cãozinho de guarda.
"Tenho que dar um jeito de passar por ele."
Tentei de tudo, pular a janela,porão , porta dos fundos, literalmente tudo mas ele sempre percebia,tive que improvisar fiz algo que nunca tinha feito,eu produzi um bloqueador angelical, eu não gostava de usar meus poderes pois sabia que quanto mais eu usar mais má eu me tornaria.
Quando consegui fugir,fui ao mercado ali perto pra comprar um chip novo, pois assim que Dean descobrisse que fugi iria me rastrear.
Cheguei lá senti algo estranho, olhei para trás e nada, decidi entrar. Lá dentro tinha um homem de mais ou menos quarenta anos que usava um terno preto e olhava as pratileiras , no balcão um garoto de vinte anos ou mais.
Peguei o chip e fui ao caixa, foi quando vi no espelho um homem morto no chão,pensei em fugir mas era tarde...Crowley
Dois demônios a seguraram ,mas ela deu um salto para trás e pegou a faca angelical e matou um dos meus.
A cada movimento seus olhos ficavam azuis escuros, ela ecoava uma aura muito forte.Quando ela começou a se cansar meus capangas a pegaram,ela lutou e lutou mas se rendeu,eu me aproximei dela e sorri:
- Olá baby .-Eu apenas estalo o dedo e puff estamos no inferno.Pessoal to escrevendo dois capítulos por dia, só não escreverei caso aconteça algo.
Continuem lendo daqui a pouco temos novidades 😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tio Lú
FanficJá arranjei muita confusão em minha vida mas me meter com os Winchester é a pior coisa que já fiz. Camilly é filha de Lúcifer com um anjo que foi renegado ao céu ,numa caçada eles a conhece mas mal sabem eles o que viria pela frente...