Dean
Cheguei em casa e vi Castiel parado na porta, logo percebi a expressão de medo,pulei fora do carro e fui até lá.
-Cade ela ?
-De..Dean eu não sei como mas ela fugiu eu não consegui rastrear-la...
Peguei meu iPhone e tentei rastrear o celular dela.Foi quando me dei conta eu já sabia quem avia a capturado ...
-Filho da p***.- Digo entrando na casa.
Sam estava atrás de mim meio sem entender ele me ajudou a invocar Crowley...
Mas o miserável não apareceu,mas que droga será que ele a levou pro inferno?Crowley
Ela daria uma perfeita rainha do inferno , eu iria dividir sua alma em duas assim estaríamos juntos pela eternidade.
Não aguento ver ela presa então vou até la.
- Olá baby, como você está ?
- Amarrada seu babaca.- Ela cospe no chão e me fuzila com os olhos.
-Olha que gracinha você fica quando está nervosa..- Percebo seus olhos escurecendo enquanto ela tenta se soltar.
Eu a solto mas a puxo para mim e a beijo, mas ela é uma menina má e me morde com força e me joga pra trás.
- Você acho que eu ia me render tão fácil Crowley? Tão ingênuo.- Ela fala , e a uma risada maléfica. - Ah Crowley você tomou o lugar do meu pai, mas deixa eu te dizer uma coisa...- Ela falo levantando a mão que me fez levitar contra a parede- Eu sou muito pior que ele então não se meta no meu caminho.
Ela me jogou longe, e saiu da sala ,eu fiquei lá deitado sem forças para levantar.Camilly
Assim que sai de lá eu me sentia mais viva, fui para casa sabia que os Winchester estariam me procurando.
Cheguei lá,eu sabia que seria uma surpresa para eles me verem levitando, mas tudo bem eu não me importo mesmo.Entrei em casa Dean estava dormindo no sofá, Sam avia saído e Cass me encarava, cheguei perto dele e disse:
-Surpresa. Hhahahahha...-Minhas gargalhadas são frenéticas.
-Camilly acho que seu pai saiu da jaula.
Paro de rir na hora e começo a chorar e Cass senta ao meu lado.
- Hei calma vamos contar ao Dean e ao Sam .
- Não por favor, eu não quero pelo menos não agora...Oi pequenos e pequenas hj o Tio Lú saiu da jaula e agora?? Será que Camilly vai ser igual ao pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tio Lú
Fiksi PenggemarJá arranjei muita confusão em minha vida mas me meter com os Winchester é a pior coisa que já fiz. Camilly é filha de Lúcifer com um anjo que foi renegado ao céu ,numa caçada eles a conhece mas mal sabem eles o que viria pela frente...