Título: Lances da Vida
Autora: Nina Malfoy
Beta: Samantha Tiger
Fandom: Harry Potter
Casal: Draco x Harry
Classificação: + 16
Gênero: Romance Colegial, Realidade Alternativa, Slash (Homem com Homem, entenderam???)
Resumo: Harry e Draco são namorados há pouco mais de três meses e mantêm o relacionamento deles em segredo. Ocorre que numa noite os dois são flagrados aos beijos... Passam por situações fortes e conflituosas. Bullying, preconceitos e injustiças. Os sentimentos deles seriam grandes o suficiente para sobreviver a tudo?
Avisos: Yaoi. Menção de Violência Física e Sexual, Estupro.
Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas e pertencentes a J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bross. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada
Dedicatória: Dedico essa Fanfiction para minha grande amiga Samanta Tiger, que sempre me incentivou a escrever e sempre teve muita paciência para me ajudar e orientar. Minha primeira fic publicada é pra você Samie!! E é de Coração!!
LANCES DA VIDA
CAPÍTULO 1 – Você me traiu!
Segunda feira
— Malfoy! – chamou Harry ao ver que o loiro iria passar por ele sem parar.
— O que você quer Potter? – indagou Draco irritado.
— Quero falar com você, a sós. – disse olhando para os garotos que acompanhavam o loiro.
Os amigos de Draco olharam de maneira interrogativa e desconfiada, afinal o que o 'garoto de ouro' poderia querer falar com Draco Malfoy e ainda por cima a sós?! Os dois nem amigos eram! Ao contrário disso, eram inimigos declarados desde que entraram na escola. Uma rixa que só fez piorar com o passar dos anos, culminando no ano passado com os dois suspensos por um ano do time de basquete, que acabou perdendo o campeonato regional e, por conseguinte ficando fora do campeonato estadual. E todos culparam aos dois pela derrota vergonhosa que tiveram, já que eram os principais nomes do time, sendo ambos muito bons jogadores.
Hoje em dia as brigas entre eles eram mais 'cordiais' e raramente chegavam às vias de fato, ficando nas ofensas e insultos, cujas punições eram mais brandas, não passando de detenções depois das aulas ou aos sábados, até porque eram companheiros de time e precisavam conviver o mais pacificamente possível se pretendiam continuar jogando basquete no time da escola.
— Não tenho nada para falar com você, Potter. – disse Draco se virando para sair.
— Mas eu tenho. Preciso falar com você Draco. – disse Harry usando propositalmente o primeiro nome do loiro, que tremeu levemente ao ouvir seu nome ser pronunciado.
Draco olhou para Harry como se lançasse adagas invisíveis, tamanha raiva que sentia do moreno naquele momento. Porém ele conhecia Harry bem o suficiente para saber que ele era teimoso demais e não desistiria de falar consigo, então resolveu ouvir de uma vez o que ele tinha a lhe dizer.
— Podem ir na frente que depois encontro com vocês – falou o loiro dispensando os amigos que lhe aguardavam. Esses saíram sem questionar, mas totalmente curiosos. Draco sabia que teria que inventar uma boa desculpa para lhes dar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LANCES DA VIDA
RomanceHarry e Draco são namorados há pouco mais de três meses e mantêm o relacionamento deles em segredo. Ocorre que numa noite os dois são flagrados aos beijos... Passam por situações fortes e conflituosas. Bullying, preconceitos e injustiças. Os sentime...