CAPÍTULO 2 - Injustiça...

4.3K 403 1.5K
                                    


Título: Lances da Vida

Autora: Nina Malfoy

Beta: Samantha Tiger

Fandom: Harry Potter

Casal: Draco x Harry

Classificação: + 16

Gênero: Romance Colegial, Realidade Alternativa, Slash (Homem com Homem, entenderam???)

Resumo: Harry e Draco são namorados há pouco mais de três meses e mantêm o relacionamento deles em segredo. Ocorre que numa noite os dois são flagrados aos beijos... Passam por situações fortes e conflituosas. Bullying, preconceitos e injustiças. Os sentimentos deles seriam grandes o suficiente para sobreviver a tudo?

Avisos: Yaoi. Menção de Violência Física e Sexual, Estupro.

Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas e pertencentes a J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bross. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada

Dedicatória: Dedico essa Fanfiction para minha grande amiga Samanta Tiger, que sempre me incentivou a escrever e sempre teve muita paciência para me ajudar e orientar. Minha primeira fic publicada é pra você Samie!! E é de Coração!!

LANCES DA VIDA

CAPÍTULO 2 – Injustiça...

— E então? Deu certo? – perguntou Ron para a irmã assim que ela juntou-se aos garotos que lhe aguardavam no refeitório antes de irem para o treino.

— Eu entreguei o abaixo assinado ao diretor. Anexei as fotos como prova para dar mais ênfase ao pedido. Ele está reunido agora com o treinador.

— Garota esperta! – elogiou Ron.

— O que faremos agora? – perguntou Neville.

— Agora esperamos. – Respondeu.

— Onde está o Harry? – perguntou a garota ao notar a falta do rapaz.

— Não o vejo desde o almoço. – respondeu para a irmã.

— Ele não foi a nenhuma aula do período da tarde. – informou Dean.

— Bem, vou indo. – disse a ruiva desanimada por constatar que Harry não estava lá, afinal ela estava fazendo tudo aquilo para impressionar o garoto que ela gostava desde que o vira pela primeira vez — As garotas estão me esperando. Temos treino agora. Diz ao Harry que mandei um beijo e que falo com ele mais tarde fazendo favor. – disse saindo.

*** Drarry ***

— Onde você esteve a tarde toda? Procurei você pela escola inteira. – perguntou Ron ao ver Harry se aproximar deles na quadra, onde aguardavam o início do treino.

— Eu não estava me sentindo muito bem e resolvi ir para casa descansar um pouco. – justificou-se Harry.

— Malfoy e Zabini estão chegando. Será que eles já sabem sobre o abaixo assinado? – perguntou Seamus ao ver os dois se aproximando da quadra.

— Aposto que sim. A escola toda sabe. A maioria inclusive fez questão de assinar. – informou Cedric.

— É bem feito pra cara dele. Se ele tivesse saído do time de livre e espontânea vontade nada disso teria sido necessário. – falou McLaggen.

— Eu não entendo porque ele ainda insiste em permanecer no time. Nós o estamos tratando mal desde que soubermos que ele é gay. Ele sabe que sua presença no time não é bem vinda. Isso não faz sentido. Não é como se ele precisasse de uma bolsa de esportes para entrar numa universidade para insistir tanto assim em jogar. – falou Neville. — O Pai dele é podre de rico!

LANCES DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora