CAPÍTULO 4 - Às vezes, quando você perde, você ganha...

4.5K 409 1.8K
                                    


Título: Lances da Vida

Autora: Nina Malfoy

Beta: Samantha Tiger

Fandom: Harry Potter

Casal: Draco x Harry

Classificação: + 16

Gênero: Romance Colegial, Realidade Alternativa, Slash (Homem com Homem, entenderam???)

Resumo: Harry e Draco são namorados há pouco mais de três meses e mantêm o relacionamento deles em segredo. Ocorre que numa noite os dois são flagrados aos beijos... Situações fortes e conflituosas. Bullying, preconceitos e injustiças. Seriam os sentimentos deles grande o suficiente para sobreviver a tudo?

Avisos: Yaoi. Menção de Violência Física e Sexual, Estupro.

Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas e pertencentes a J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bross. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada

Dedicatória: Dedico essa Fanfiction para minha grande amiga Samanta Tiger, que sempre me incentivou a escrever e sempre teve muita paciência para me ajudar e orientar. Minha primeira fic publicada é pra você Samie!! E é de Coração!!

LANCES DA VIDA

CAPÍTULO 4 – Às vezes, quando você perde, você ganha...

Sábado

Bom dia, mãe! – cumprimentou Harry entrando na cozinha.

— Bom dia querido! Dormiu bem?

— Dormi sim. Obrigado por deixar o Draco ficar aqui em casa essa noite.

— Não foi nada. E ele pode vir aqui quando quiser. Falando em Draco, onde ele está que não desceu com você?

— Ele está tomando um banho.

— E como ele está? Ele me pareceu estar bem abatido ontem, sem contar os machucados visíveis. O que aconteceu com ele?

— Lucius não gostou de saber sobre a orientação sexual do filho.

— Você está dizendo que foi Lucius quem o machucou daquela forma?

— E essa não foi a primeira vez, mãe. Lucius tem o hábito de bater no filho há muito tempo.

— Como ele tem coragem de fazer isso com o próprio filho?

— E ele não fez só isso mãe.

— O que você quer dizer com isso, Harry?

— Dessa vez ele fez algo bem pior...

— Como assim fez algo pior?

— Ele tocou o Draco de outra forma...

— Meu Deus do céu, você não está dizendo que ele...

— Estou sim, mãe, ele fez exatamente isso que a senhora está pensando.

— ESSE HOMEM É UM MONSTRO!!!

— Mãe, não grite. O Draco não pode nem imaginar que contei isso a alguém, ainda mais a você.

— Coitado desse garoto, Harry. Eu nunca imaginei que Lucius Malfoy pudesse fazer isso ao filho.

— Apesar das surras, também não imaginei que ele pudesse chegar ao ponto de estuprar o próprio filho.

— E como ele está?

LANCES DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora