Scott(on)
Meu Deus o que eu fiz com a minha Elizabeth, mais infelizmente não tive escolha, não pude controlar o meu ciúmes quando a vi sorrindo para um desgraçado que com uma força sobrenatural arremessou a porta daquela forma, quando me vi já estava apontando a arma na cabeça dela, os meus pensamentos foram confundidos com uma voz lá no fundo falando repetidamente " não tenha dó ou uma maldita piedade mate ela antes que ela seja de outro..." apenas segui essa voz e assim o fiz, apertei o gatilho sem nenhuma dó ou dificuldade, a ouvi dizer aquelas palavras antes de morrer "Eu te amo, e seu filho também"... Aquilo me despedaçou completamente como ela pode? Se entregar assim a aquele maldito. Olhei no chão e a vi deitada sobre aquela enorme poça do seu próprio sangue no chão, não consegui conter as minhas lágrimas quando a vi daquela forma me agachei no chão e coloquei a sua cabeça em minha perna sem me importar com o seu sangue que mancharia a minha roupa branca e fina. Senti alguém colocando a mão sobre o meu pescoço e assim me arremessando longe em direção a parede minha visão começou a ficar turva e escura, procurei quem seria o meu suposto agressor e o vi, aquele maldito que ousou tocar em Elizabeth não pensei duas vezes e fui pra cima dele, enquanto ele olhava distraido o corpo dela no chão, ele simplesmente chegou mais perto de mim e fez uma cara horrível parecia que estava se transformando em algum tipo de monstro seus olhos pareciam estar vermelhos e as veias do seu rosto começaram a saltar pra fora e na sua boca que reparei o que poderia ser presas isso mesmo presas. Agora eu sei como as minhas vítimas se sentiam diante de mim, enquanto ainda as olhava com um grande Machado em minhas mãos, foi assim que a mãe de Elizabeth se sentiu conserteza antes de decapitar sua cabeça e enfiar em uma estaca qualquer e colocar seu corpo com os braços abertos pendurado em uma grande cerca de arame, fiz isso porque a peguei traindo seu próprio marido com um ferreiro qualquer, não suportei a ideia dela trai-lo de tal forma. E assim fiz com várias e várias mulheres da vila. Fui tirado das minhas lembranças com uma forte dor que senti em meu pescoço o desgraçado me mordeu e parece estar se alimentando do meu sangue, não sei o que eu faço, é como se eu estivesse hipnotizado, não consigo ao menos me defender.Scott(off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Concluído
WampirySonhos,mortes, e sussuros de um homem que nem ao menos conheço. Só sei que todas as noites enquanto durmo sinto sua presença sempre me vigiando e inquieto ao meu lado. Será que Hazel Styles descobrirá porque esse misterioso homem á persegue?