Perdão

68 7 2
                                    

Acordei com uma grande formigação que corria por todo o meu corpo e uma sede infernal que queimava pela minha garganta, era como se eu não bebesse por algo há séculos. Fui abrindo os olhos aos poucos, e tudo o que vi foi um grande quarto, que acredito ser o mesmo que fui trazida quando sofri aquele acidente horrível, a casa de férias de Scott. Aquele cheiro de campo, cortinas esvoacantes, brisa intensa e gélida e uma grandiosa lua cheia com um céu totalmente estrelado, impressionante como esse Luar parece me chamar para si. Me levantei rapidamente da cama, e como sempre vestida com um maravilhoso baby doll delicado, caminhei vagamente pelo quarto em rumo a janela para me maravilhar daquela maravilhosa e nova sensação da noite. Nunca me senti assim antes, tão apaixonada pela brisa intensa ou tão encantada dessa forma pela lua e como se eu estivesse hipnotizada por ela. Ao olhar assim pela janela, sinto que preciso me lembrar de algo, então forço a minha memória e nela tento encontrar minhas respostas. Com uma grande dor de cabeça seguida por uma forte tontura que me faz sentar no chão, me lembro de tudo. No momento que me senti atraída por Scott quando me falou palavras tão bonitas até na hora que aquela maluca da ex noiva de Aaron, Ashley me apunhalou pelas costas com um simples punhal, retirou a lâmina de entre as minhas costelas e logo depois apoiou sobre a minha barriga e a enfiou profundamente até o cabo, sem dó. Mirou então um olhar diabólico sobre o meu peito, na ideia de agora enfiar em meu coração, até que foi empedida de fazê-lo novamente por Scott, que a segurou pelo braço e quebrou seu pescoço rapidamente. Meu Deus agora sei o do porque estou me sentido assim tão diferente, antes de fechar os olhos definitivamente, lembro-me muito bem de como Aaron me pós no chão, e como Scott me lançou um olhar estranho e ambos me morderam logo depois.
-E -Então eu fui transform...
-Isso mesmo meu amor, você foi transformada e agora é uma de nós.
Disse ele entrando no quarto.
- Meu Deus Scott! Não era isso que queria para à minha vida, não suportarei a ideia de ser uma assassina! Como conseguirei seguir a minha carreira de advocacia desse jeito? De uma forma ou outra terei que lidar com pessoas.
-Não é pra tanto Hazel! Pare de ser tão exagerada e mesquinha! Sua vida segue normalmente, isso não é nenhum tipo de doença que te prendera em uma cama, isso sim é vida! Agora você tem o dom da imortalidade! Nunca morrerá, não vai envelhecer, nunca ficará doente e jamais vai se machucar! E se houver qualquer tipo de corte, vai se cicatrizar em segundos!.
Mas claro, você não poderá ficar sem sangue de preferência humano.
-M-mais eu não posso fazer isso! Não teria coragem de fazer algum mal a qualquer tipo de pessoa. Isso seria de mais para mim entende? E como se não fosse mais eu!.
Ele então caminhou até à mim e estendeu a sua mão para que eu me levantasse do chão, aceitei e virei de costas para ele e me voltei a olhar para aquela noite sombria que tanto me atraia.
Então ele me abraçou por trás e com uma das mãos começou a acariciar meus longos cabelos, não pude conter a minha excitação com esse toque que me fez arrepiar por inteira. Meu Deus como isso era bom, apenas fechei meus olhos para sentir cada toque que me fazia arrepiar ainda mais, ele então me abraçou mais forte e me acochou por entre suas pernas, pude sentir até uma certa dureza que roçava por entre as minhas pernas. Então ele começou a apertar minhas nádegas enfiando sua mão por baixo do short mole do baby doll, então ele parou quando sentiu a fina renda da minha calcinha, tirou sua mão dali e começou à passar a mão ao mesmo tempo que apertava o meu corpo todo , logo depois começou a dar leves beijos seguidos por mordidas em minha nuca, aquilo estava me deixando maluca. Antes que eu fizesse alguma besteira que pudesse me arrepender depois, ignorei aquela sensação deliciosa de estar sentido cada toque seu. Me virando e o afastando enquanto o encarava fixamente, ele então pegou em meus braços e elevou acima da minha cabeça firmemente, com as nossas bocas quase relando uma na outra. Então cedi e acabei selando nossos lábios , foi um beijo rechedo de emoções. Ao mesmo tempo que foi selvagem e rude era calmo e apaixonante, o agarrei pelo cabelo e ele me pegou no colo, apenas cruzei minhas pernas sobre a sua cintura enquanto ele ia me jogando sobre a parede, só conseguimos parar depois de ver como ambos estavam quase sem fôlego e extremamente excitados. Então ele me colocou no chão e me abraçou de leve, apenas aponhei minha cabeça em seu ombro enquanto ele me falava baixinho.
- Sabe Hazel, sonhei com o momento de ver você aqui ao meu lado deixando-se levar, quero que continue assim sua alma grudada a mim. Enquanto ficamos quietos deixando que a pele cumpra pouco a pouco todos os nossos desejos, e contando-nos segredos dizendo-nos baixinho que o nosso sempre se fará eterno. E não tente negar mais desses sentimentos por favor, não tente enganar a si mesma , mas está na hora de decidir por quem é que você sente algo de verdade. E eu te deixarei ir, para que você possa fazer essa escolha. Quero que saiba, que mesmo que você queira ficar com Aaron, e me rejeite, não tentarei fazer mal algum para você, pois tudo que quero é ver a sua felicidade. A partir de hoje quero te provar o quanto estou arrependido de fazer tantas coisas cruéis no passado. E como posso ser o "mocinho" da história desta vez.
Me afastei e olhei sério para ele, não podia acreditar que era ele mesmo que estava me falando tudo isso!.
-M-mas o que te fez mudar de tal forma? Não estou te reconhecendo Scott! Você um cara tão possessivo e ao mesmo tempo tão arrogante , e agora está me falando que me deixa ir para escolher com quem quero ficar? O que te fez mudar tanto?
- Prometi te amar para sempre,
e era verdade, não havia dúvidas em minha mente. Mas o destino teve planos diferentes e como Elizabeth você deixava bem claro com quem dos dois você queria ficar e isso me fez perder a sanidade. Então te matei por acidente, e te peço perdão. Foi por culpa do meu coração que estava cego de ciúmes. O que foi uma grande estupidez, pois te perder daquela forma e ter que esperar você voltar depois de séculos foi uma grande tortura, e a cada lembrança que você tem de Elizabeth, sentir você se afastar de mim por nojo de erros que cometi no passado e pior do que ter que te dividir com outro. Pois agora não espero amor nem ódio. Já tenho o bastante com a minha dor de vê-la decepcionada comigo, pelo menos agora eu tenho a chance de tentar compensar as minhas falhas com você.

Amor Doentio - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora