†Do Or Die
† Uma historia baseada em factos reais
† Zayn Malik
† duvidas e opiniões: http://ask.fm/LeandraAmaral1D
#FlashBack#
Quanto mais tempo vivia em casa de Salman, o meu primo e futuro marido, mais certeza tinha que nunca aceitaria casar com ele. Embora isso fosse contra todos os princípios que me foram incutidos ao longo do tempo, a minha dignidade mental falava mais alto.
Para paquistanês não havia duvida que era um rapaz bem parecido, e até simpático, não havia duvida. Era pelo menos, um palmo mais alto que eu, elegante e musculado. O seu cabelo espesso e negro e as suas sobrancelhas marcadas conferiam-lhe um ar misterioso. No entanto ele continuava a ser meu primo, e era evidente que eu não me iria apaixonar por ele, já o mesmo não se podia dizer sobre ele. Estava, evidentemente, apaixonado por mim, eu agradava-lhe e ele estava convencido de que iriamos casar. Havia feito 17 anos e desde esse dia Salman não tentava outra coisa a não ser ficar sozinho comigo á noite, perguntava-me se ele com 17 anos já tinha todo experiencias sexuais, se vivesse na Áustria, como eu vivi isso seria certo, mas ali no Paquistão? No Paquistão os jovens não podem ter contacto físico nem se quer beijar, e se tal acontecesse entre mim e ele era uma desonra para a família, e não precisaria de puxar muito pela cabeça pra imaginar o que aconteceria se a minha tia o descobrisse.
2 semanas depois do meu aniversario aconteceu. A minha tia dormia ruidosamente assim como as minhas primas, estávamos as 4 deitadas naquele quarto Salman entrou sem fazer barulho e obrigou-me a ir até ao seu quarto.
Encontrávamo-nos de pé, em frente da sua cama, a sua mao deslisou pela minha cara e o seu dedo parou junto dos meus lábios, travando qualquer palavra que eu deixaria escapar.
Odiei-o e senti nojo dele.
Lentamente começou a desapertar-me as fitas da minha camisa de dormir, antes de afastar o tecido para o lado, para me observar os seios. A seguir, começou a acaricia-los e a beija-los.
Sentia-me mal! Queria ir-me embora, mas as minhas pernas estavam como que paralisadas.
Naquele instante puxou as calças para baixo e começou a masturbar-se. Foi a coisa mais degradante por que passei. Queria fugir dali para fora, vomitar de tao enjoada estar, mas não podia. Em vez disso, fiquei ali imóvel a vê-lo olhar fixamente para os meus seios. Desprezava-o. Apática esperei que ele acabasse, antes de me ir embora e regressar ao meu quarto, sem me dignar a olhar para ele. Não conseguia sequer chorar.
Isto repetiu-se dia apos dia, cada vez o odiava mais, cada vez sentia mais nojo dele. Cada vez me sentia pior! Apenas queria ter a minha vida de cidadã austríaca em que não era obrigada a nada.
#FlashBack#
*bem o capitulo fica por aqui, eu disse que seria uma parte do passado dela, e então aqui está. O que acham de no próximo ela e o Zayn se conhecerem??
PS: este capitulo foi inteiramente baseado naquilo que a Sabatina escreveu no livro, ou seja, isto acontecia mesmo! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do or Die
Fanfiction“and if they come to kill me, again?” “I will save you! I will save you anyway, anytime!” "you promise?" "I do!"