†Do Or Die
† Uma historia baseada em factos reais
† Zayn Malik
† duvidas e opiniões: http://ask.fm/LeandraAmaral1D
PONTO DE VISTA DO ZAYN
Saio de casa juntamente com a minha mãe, deixo-a junto dos seus amigos muçulmanos e sigo diretamente para a Livraria. Espero que hoje a Sarah se ofereça para ir buscar café, apetece-me mesmo um!! Acho que nunca tive tanta vontade de ir trabalhar como hoje.
-Será que a Sabatina vai de vestido, hoje?- os meus pensamentos soam mais alto do que aquilo que eu esperava, quando paro no sinal vermelho. – Oh meus deus!
O sinal passa para verde e eu só me apercebo disso quando buzinas começam a retumbar atras de mim, continuo o caminho até a livraria absorvendo a energia da música. Estaciono frente á porta e no exterior está uma rapariga. Sabatina? Tranco o carro e dirijo-me para a porta.
-Chegas-te cedo de mais!- rio
-Oh!- ela assusta-se- Bom dia Zayn!
-Bom dia Sabatina! Temos de falar com a Ellen para ela te entregar uma chave, será mais fácil assim. – Digo enquanto a chave entra na ranhura e abre a porta.
A rapariga morena apenas concorda com a cabeça. É tímida, gosto disso! Sarah entra passado alguns segundos, e Sabatina confunde-a com alguém que vem comprar livros.
-ela trabalha connosco!
-Oh deus, pensava que vinhas buscar livros. Desculpa!- as suas bochechas tornam-se rosa vivo, quase vermelho e os seus olhos sobressaem. Azuis como o mar, um azul perfeito! – eu vou só….- a rapariga atrapalha-se com as palavras e ausenta-se.
Sarah continua a rir e apenas para quando olho fixamente para ela.
-Achas que ela quer café?- a estagiária questiona.- Sim, é melhor trazer-lhe um café, ou um cappuccino, ou… eu já volto!
O espanta-espíritos preso no topo da porta entoa quando Sarah sai, de sabatina não há qualquer sinal, por isso decido procura-la.
Está fechada na casa-de-banho insultando-se e crucificando-se por ter confundido a colega de trabalho.
-Hey Sab.- falo quando as minhas costas descansam ao lado da porta- isso é normal! Também me aconteceu. Foi ainda pior acredita! – a sua voz torna-se inaudível e suponho que me escuta.- no meu primeiro dia… não vais acreditar, mas é verdade! Estava em estagio do meu curso, não sabia quem era a Ellen, nunca a tinha visto, e então quando dei conta estava uma rapariga mais ou menos da minha idade a mexer na caixa. Pensei que era uma assaltante, e atirei-lhe com uma enciclopédia á cabeça. A Ellen levou 8 pontos.
-Não acredito!- um riso soa e a porta abre-se.
-podes perguntar-lhe se quiseres! Tive de lhe pagar a ida ao hospital e a enciclopédia de história da arte. – o tom serio na minha voz proporciona um ataque de riso á rapariga de olhos azuis.
-Continuo a sentir-me estupida devido ao que aconteceu!- declara. A sua beleza é realmente notável. Não consigo tirar os meus olhos de si. O telefone toca e como Sarah foi comprar café, tenho de ser eu a atender.
-Olá Ellen. Sim, ela está aqui. Bem, muito bem. Hum…
Ponto de Vista da Sabatina
Zayn está agarrado ao telefone e sinto que estão a falar sobre mim. Espero que não lhe conte sobre o meu desastre.
-Oh está bem! Vamos já ai, não te preocupes! Até já…
Ele trata a Ellen por tu. á quanto tempo se conhecem? Sarah aparece de novo e sei que coro só de a ver. Que estupida! Confundir a colega de trabalho com um cliente?
-Para ti! Ah e não te preocupes, todos temos desses momentos.- ela oferece-me uma bebida.
-obrigada, mas…
-Costumamos tomar essas bebidas antes de começar o trabalho “a serio”.
-Obrigada então! A historia da enciclopédia é mesmo verdadeira?
-Oh já ficaste a saber? Sim, a Ellen confirmou. Coitada!
Ambas rimos e Zayn olha-nos de surra. Um sorriso aparece na sua face.
-Não acreditaste em mim, hãm!- ele diz, e novamente eu e Sarah desfazemo-nos em gargalhadas. Acho que vou gostar disto! – Bem a Ellen está á nossa espera, acabem as vossas bebidas para irmos.
O que será que a Ellen quer? Será que me vai mandar embora? Não, eu não fiz nada de mal! E quanto ao almoço de hoje? Será que devo confiar no Zayn? A verdade é que não o conheço, mas sinto que se lhe disser tudo aquilo porque passei ele me vai ajudar. Posso estar enganada, posso estar certa. Ninguém me pode dar garantias, apenas o tempo!
-já acabei!- Sarah diz e levanta-se da sua cadeira.
-Eu também! Estás pronta Sab?
Aceno com a cabeça e saímos todos juntos.
*Bem este capitulo foi um bocadito seca né? Mas espero que tenham gostado. Deixem a vossa opinião E O VOSSO VOTO! OBRIGADAAAAAAAAA!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do or Die
Fanfiction“and if they come to kill me, again?” “I will save you! I will save you anyway, anytime!” "you promise?" "I do!"