Mário narrando:
Depois de seis meses de experiência,finalmente assumirei a presidência da empresa do meu pai,que se prepara pra voltar ao Brasil com a minha mãe.
Agora serão outras responsabilidades. Antes de aceitar a proposta do meu pai,trabalhava em outro departamento. A empresa è gigante,possui filiais em diversas partes do mundo,e isso faz a nossa família ser muito assediada pela mìdia. Entro na minha sala e tiro dois porta retratos,e o coloco na mesa,de frente para mim.
Um de Alice,minha filha de 5 anos. A melhor coisa que aconteceu em minha vida. E outro com uma foto minha e da Giovanna,pouco depois de nos casarmos,hà seis anos.
Sentei-me na cadeira,e a porta foi aberta.Giovanna: Ah,você està aqui.
Eu: Se perdeu outra vez? -Estendi o meu braço,ela sentou-se em meu colo e selamos os lábios.-
Giovanna: Estava conversando com sua secretária,qual o nome dela mesmo?
Eu: Jessica.
Giovanna: Ela disse que estava acertando os últimos detalhes da vinda daquela moça pra nossa casa.
Eu: Nossa,até tinha esquecido.-Rimos.- Ela disse a data que ela virà?
Giovanna: Nem ela sabia ao certo,està vendo tudo nesse momento.-Beijei seu pescoço,pudi sentir seu arrepio.- Continua,amor
Eu: Tà gostando è? -Ri,Giovanna sentou-se em minha mesa e nos beijamos ainda mais. O clima estava esquentando,passei minhas mãos sobre suas coxas,e nos abraçamos. Eu passei a mão por suas costas e ela mordeu mimha orelha. Me afastei pra abrir a camisa,porém fomos interrompidos por batidas na porta e rapidamente nos recompomos.
Eu: Entre!
Jessica: Sr. Salvatore,aqui estão todas as informações que necessita sobre a moça que irà hospedar em sua casa. Nome,número de telefone,horário de voo etc..
Eu: Layla Victòria,18 anos. -Sorri e Giovanna me abraçou por trás,observando a ficha juntamente comigo.- Ela chega semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO CRUZADOS
Teen FictionGiovanna: Você se apaixonou por ela! - Disse entre gritos,e chorando. Mário: Não. Você està confudindo tudo. Giovanna: Tem certeza? - Pegou em meu queixo,fazendo-me olhar fixamente em seus olhos,cheio de lágrimas. - Você a olha diferente,se preucupa...