Layla narrando:
Estava hà mais de quarenta minutos naquela esteira,diminui a velocidade aos poucos até desliga-la e saltei na mesma.Xxx: Layla,Layla... Sempre dedicada aos exercícios
Eu: O que você quer,Igor? Não vê que eu estou oucupada?
Igor: Não sei com o quê.-Me agarrou por trás e me puxou para um beijo.-
Eu: Sai... Que saco você.
Igor: Jà esqueceu da noite maravilhosa que tivemos semana passada,linda?
Eu: Graças à você,que não me deixa em paz um segundo,não esqueci não...
Igor: Podemos fazer de novo,não acha?
Eu: Não.-Umedi os labios com a língua.- Fiquei com você por um motivo qualquer,não sou de repetir a mesma coisa duas vezes.
Igor: Uma despedida pelo ou menos? Jà que você vai abandonar todos pra esse intercâmbio.
Eu: Meu deus,jà começou com o drama... Me erra,Igor. Tenho coisa mais importante a se fazer do que satisfazer suas vontades.-Tentei sair,mas o mesmo seguro meu braço e me pressionou na parede,selando nossos lábios.- Agora preciso ir.
Fui até o banheiro da academia e tomei um banho rápido. Me troquei e sai correndo e entrei em meu carro,afivelei o cinto e dei partida. Liguei o rádio e voltei pro apartamento.
Eu: È vida boa,hein.-Sentei-me ao lado de Gabriel,meu irmão.
Gabriel: Onde estava?
Eu: Na academia,onde mais? -Ele deu de ombros.-
Gabriel: Chegou aquelas três caixas,todas em seu nome.
Eu: Ah,devem ser as malas.-Me levantei,e abrir uma por uma,tirando duas malas grandes e uma pequena.- São elas mesmas.
Gabriel: Vai ir pra esse intercâmbio mesmo? Deixar o seu namorado?
Eu: Ih... Alà. Não sabia que namorava.
Gabriel: O Igor
Eu: Ah,nòs ficamos uma noite apenas... Mas nada de mais,ele fantasia demais.-Sentei-me novamente no sofá.-
Gabriel: Meu sonho vai finalmente se realizar.-Trocou de assunto e virei a cabeça ao encontro da dele,sem entender.- Vou me livrar de você. Vai pra Londres e não volta mais,obrigada e denada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO CRUZADOS
Teen FictionGiovanna: Você se apaixonou por ela! - Disse entre gritos,e chorando. Mário: Não. Você està confudindo tudo. Giovanna: Tem certeza? - Pegou em meu queixo,fazendo-me olhar fixamente em seus olhos,cheio de lágrimas. - Você a olha diferente,se preucupa...