Quatro horas depois. Estacionei o carro em frente a escola de Alice e peguei o meu celular. Enquando Giovanna retocava sua maquiagem.
Giovanna: Amor,acha que està muito forte?-Perguntou,e eu a olhei tentando indentificar ao que ela estava se referindo.-
Eu: O quê?
Giovanna: O batom -Revirou os olhos.-
Eu: Você nunca usou rosa... Està linda
Giovanna: Jà estava enjoada daquele vermelho. -Guardou os itens no porta-luvas e esticou-se,pousando sua cabeça sobre o meu ombro e passando os dedos sobre meu cabelo.- O que està vendo?
Eu: Ah,è alguns e-mails da empresa. -Guardei o celular no bolso.-
Giovanna: Não precisa ter vindo,eu a buscava sozinha...
Eu: Tenho que passar em casa da mesma forma.
O sinal tocou e eu abri a porta do carro. As crianças maiores saíram rapidamente,mas como Alice è pequena ainda teria que buscá-la na sala de aula. Entrei na escola e me dirigir até a sua sala.
Alice: Papai! -Levantou-se no chão,onde brincava com os outros meninos e pulou em meu colo.-
Eu: Como vai a minha princesinha?
Alice: Olha a minha roupa,papai...-Nem prestou atenção na minha pergunta. Sua roupa estava suja de tinta,a professora surgiu entregando sua mochila e sua boneca.-
Kate: Foi um incidente senhor Salvatore,mais a tinta saíra facilmente quando lavar.
Eu: Nem se preucupe,està tudo certo. Vou indo,até amanhã!
Kate: Até,thal,Alice
Alice: Thal -Abanou-
Jà fora da escola,Alice falava de assuntos aleatório que eu nem conseguia acompanhar,só concordava com a cabeça. Abri o porta-malas e coloquei sua mochila,fechei e abri a porta de trás do carro e a pus na caderinha,afivelando o cinto. Entrei no carro e o liguei.
Giovanna: Como foi a escola,filha?
Alice: Muito boa. -Falou brincando com a boneca enquando eu selava meus lábios ao de Giovanna rapidamente .
Eu: O que foi filha? -Ela estava com os olhos arregalados.-
Alice: Você beijou a mamãe. Na boca! -Fez careta e mostrou a língua.- Que nojo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO CRUZADOS
Teen FictionGiovanna: Você se apaixonou por ela! - Disse entre gritos,e chorando. Mário: Não. Você està confudindo tudo. Giovanna: Tem certeza? - Pegou em meu queixo,fazendo-me olhar fixamente em seus olhos,cheio de lágrimas. - Você a olha diferente,se preucupa...