Continuando...
Layla continua narrando:
Eu: Vou ficar apenas 1 ano,mas não se preucupe,sempre darei notícias.
Gabriel: E eu quero notícia de você,encrenca? Tenho mais que orar que um milagre vai acontecer em minha vida.Eu: Você me ama que eu sei.
Gabriel: Você è convencida de mais.
Eu: Estou falando a verdade.-Me ajoelhei no sofá de frente pra ele.- Poxa Gabi,vou ir embora esse final de semana,vou estudar fora por 1 ano,não vai me enxergar mais aqui em casa,não vai me dá banho quando eu tiver bêbada,não vai me xingar porquê eu bati o seu carro ou porquê trouxe um garoto desconhecido pra cà... Tem certeza que não vai sentir saudades?
Gabriel: È exatamente por isso que estou agradecendo. Você è maior de idade mas parece criança.
Eu: Assim você me ofende.
Gabriel: Mas è para se ofender mesmo. Layla,jà tive que buscar você três vezes na boate pois estava bêbada de mais e fez show.
Eu: Que três vezes o quê,foi duas,no máximo.
Gabriel: Como se fizesse diferencia.
Eu: E você não vale nada.-Cruzei os braços irritada.-
Gabriel: Você sabe que eu te amo,e que eu vou sentir sua falta. Em quem eu vou dá bronca?
Eu: Vou meter a mão na sua cara,isso sim.
Gabriel: Me promete que vai monerar là? Layla,eu não estarei pra te acobertar,te buscar,te poupar... Você estará sozinha,em um país totalmente diferente.
Eu: Nossa,quanto drama!-Joguei a almofada na sua cara.- Nem vou estar "sozinha",mas bem que queria.
Gabriel: Como assim?
Eu: A condição pra que o velho me deixasse participar desse intercâmbio era que ficasse na casa de alguém. Por mim,ficaria em um hotel,sei là... Mas não, tenho que morar de favor na casa de um cara ai.
Gabriel: Isso não vai prestar...
Eu: Se eu entendi o que você quis dizer,pode ficar tranquilo. O cara è casado e ainda por cima têm uma filha,vou ficar è segurando vela do que causar encrenca...
Gabriel: Se trantando de você?-Riu.-
Eu: Dou minha palavra.-Sorri tímida.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO CRUZADOS
Teen FictionGiovanna: Você se apaixonou por ela! - Disse entre gritos,e chorando. Mário: Não. Você està confudindo tudo. Giovanna: Tem certeza? - Pegou em meu queixo,fazendo-me olhar fixamente em seus olhos,cheio de lágrimas. - Você a olha diferente,se preucupa...