CAPITULO 2

44 4 0
                                    

Bom me levantei é e claro as vacas estavam dormindo ainda (bianca e carla) elas dormiram aqui ontem pois hoje vamos para aquela porcaria de colegio eu é nem elas queriam ir mas fomos obrigadas e como eu sou boazinha vou acordar elas no meu estilo ne.

Safira-ACORDAAA CAMBADA CASA TA PEGANDO FOGOOOO.

elas levantam em um pulo eu e claro fiquei morrendo de rir da cara que elas fizeram.

Bianca-ta rindo de que em vou acordar você assim tambem sua maluca!

Carla-aff ninquem merece acordar assim eu em!

Safira-ai ta vao logo que tamo atrasada... vamo.... ja tao pronta?

Bianca-ai tamo indo  isso não tava acontecendo se "voce"nao tivesse acordado a gente a essa hora.

Safira-apoi viu sou despertadó de niquem não agora paro de conversa afiada e agilissem por favor vou acordar o bruno (esqueci de mencionar que a safira tem um irmão esse eu o terceiro menino) bom deixei elas la no quarto e fui acordar o bruno pois ele tambem iria pro mesmo colegio que agente e a carla tem uma queda por ele faz seculos mas nunca teve coragem de falar bom entro no quarto dele e o mesmo esta dormindo ainda preguiçoso bom vou resolver isso.

Safira-BORA ACORDA QUE HOJE O DIA TA LINDO DEMAIS EHH VAMO PRA BOSTA DO COLEGIO!-o mesmo acorda como uma anta.

Bruno-misericórdia menina para de gritar aposto que ate a vizinhança escuto.

Safira-melhor ainda assim quem tava dormindo não vai se atrasar agora adinta que ta atrasado bom vou la embaixo comer!-Vou ate aporta e quando chego la embaixo grito-E NÃO VOU ESPERAR NINGUÉM VIU PRA MIM TANTO FEZ TANTO FAZ SE VCS VÃO COMER OU NÃO VOU MATAR QUEM TA ME MATANDO!-
quando chego la embaixo vejo dona Lurdes e a governanta da casa amo ela e como uma segunda mãe bom chego la e falo o mais educada possivel.

Safira-dale Lurdes minha comparsa o que é que tem pra comer.

Dona Lurdes-misericórdia que modos são esses menina,mas tudo bem tem pão, ovos, bacon, suco de manga, nutella...antes dela terminar eu falo.

Safira-nutella meu amor obrigado lurdesss voce e demais!-eu amo nutella quem não ama nutella e vida.

Lurdes-ta bom come logo que seus pais sairam pra resolver umas coisas ai e depois eles vem buscar vcs quatro então adianta ja ja eles estão ai.

Bom comi tudo e fui pegar minhas coisas bianca, carla, e bruno ja haviam comido meus pais chegaram quando eu tava decendo a escada.

Seu severino-filha precisa de ajuda com as malas!

Safira-nossa pai eu iria agradecer muito ta mò pesada aff!

Dona lucia-bom adiantem crianças ou vão chegar atrasadas vamos logo.

Minha mãe e super legal mas eu tive que discutir muuuuito com ela pra não ir pra esse Colégio (ai você se pergunta deu certo) não. Meu pai pegou duas malas minhas e levou pro carro depois ajudou a bianca e a carla meu irmão carregou as malas dele tudo sozinho mesmo bom entramos no carro pego meu celular e coloco na minha playlist de musicas pop a aperto play na de cris Brown don't wake me up amo essa musica bom enquanto estavamos a caminho da escola acabo adomecendo.

Fala  galera do meu core bom ta ai mas capitulo da historia espero que tenham gostado bastante votem e comentem pra fortalecer a amizade beijosss ja ja tem mas capitulo.

A Marrenta E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora