CAPÍTULO 5

24 3 0
                                    

POV.SAFIRA

acordei e nao Tinha ninguem no quarto me levanto com mò priquiça vou no banheiro faço minhas ingienes e visto uma calça cintura alta com uma cropped com o nome da adidas preta e um al star branco faço um coqui meio folgado e saio do quarto e assim que saio esbarro em alquem muito lerdo pra Nao me ver ne.

Safira-ai seu idiota presta atençao que coisa.

Xxxx-ah gata para vai vem eu ajudo voce.

Safira-gata? Eu vou dar o gata na sua cara e nao precisa me ajudar eu Nao nasci alejada ta imbecil.falo brava e saio dali mas antes ele fala.

Xxxx-aff e bonita e mau educada ne ah e meu nome e thiago sua sem educaçao.

Safira-cala boca idiota.

Thiago-vem calar!
Ele me olha com um olhar maicioso bufo e dou o dedo do meio pra ele e saio dali o mais furiosa possivel.
Chego no refeitorio e vejo as meninas la.

Safira-suas vacas nem me esperaram ne.

Bianca-o que é agente tava com fome e voçe tava dormindo que nem uma pedra.

Safira-mas ta bom vcs Nao acreditam eu esbarrei em um menino muito chato e ridículo acreditam que ele me chamou de gatinha ai que raiva desse muleke.

Carla-calma amiga mas fala ele era bonito ou feio?

Safira-bonitinho mas e vc ja falou o que sente pelo meu irmao?e cade a cla e a gabi em?

Carla-1:Nao e Nao vou falar nem Tao sedo pretendo esquecer ele.ela fala um pouco triste-2:elas sairam pra algum lugar ai sei la onde é.

Bianca-mas porque que esquecer o bruno ca vc gosta tanto dele e o jumento Nao percebe.

Safira-é tambem quero saber pode ir falando dona carla.

Carla-vcs Nao ouviram ele gosta de outra mas vamos esquecer esse assunto que o bruno ta vindo ai.logo apos ela fala isso o bruno chega.

Bruno-oi meninas tudo bem.

Safi/bibi/ca-simm.falamos juntas foi até engraçado.

Bruno-eu posso pedir uma coisa pra vcs.ele fez uma carinha tao fofa que eu quase cedi mas Nao vou fazer isso.

Safira-ihhh la vem bomba.

Carla-Nao seja chata safi deixa o bruno falar.

Bruno-olha ai safira deveria aprender com a carla ela sim tem um pouquinho de compaixao por mim.carla ficou vermelha kkkk eu me segurei pra Nao rir.

Safira-ta fala logo vai oque voce quer.

Bruno-entao eu queria saber se vcs deixam eu e uns amigos meus assistirem um filme no quarto de vcs mas vcs tambem podem assistir com a gente se quiserem!

Bianca-por mim tudo bem!ela falou animada.

Carla-por mim tudo bem tambem aposto que a cla e a gabi nem vao se importar com isso. agora so falta vc safi iai vc deixa ou Nao. Todos tres olharam pra mim com carinha de cachorrinhos abandonados.

Safira-ta tudo bem mas quantos meninos Sao?

Bruno-sao cinco o jake, thiago...antes dele falar eu o interompo.

Safira-thiago um de cabelo  topete meio baguncado e olhos castanhos?

Bruno-sim porque?

Safira-ah Nao eu Nao vou assistir filme nenhum com esse palhaço eu odeio ele e ele ainda por cima me chamo de gata vê se pode uma coisa dessas.

Bruno-ai maninha esquece isso vai por favor da mais uma chance pro thiago deixa de ser chata vai por mim.ele fez mais uma vez uma carinha fofa (pode isso produçao )eu vou deforma a cara dessa criatura pra ela para de fazer isso comigo.

Safira-ta vai mas vou logo avisando qualquer coisa eu mando ele embora a ponta pes entendeu e quem me segurar vai apanhar tambem.

Bruno-ta bom.levantou as maos em sinal de rendiçao-te amo maninha obrigado.ele fala e me dá um beijo na bochecha-entao as 18:00 horas ta tchau.

Nos-tchau.

Bom ate o proximo capitulo povo beijosss e Nao esqueçam de votar compartilhar e comentar em bay ate bjossssss.

A Marrenta E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora