Fui em direção ao quarto das meninas mas não as encontrei então fui no refeitório e encontrei elas conversando em uma mesa me aproximei e sentei do lado da bia.
___olha so quem apareceu tava dando uns pega no seu "namorado"dona safira? ___Carla falou e começou a rir.
___como assim "namorado"como vcs sabem?___Perguntei assustada.
___agente foi te chamar pra ir pro shopping mas ai ouvimos a sua conversa com o thiago!___a bianca falou dando uma mordida em seu sanduíche logo em sequida.
___aff mas vamos esquecer isso por favor,agora vcs meninas estão pegando algum boy ein!___pergunto fazendo cara de safada.
___meninas vcs não vão acreditar o bruno me chamou pra sair hoje to tão nervosa!___a carla falou toda animada.
___aeeeee miga vai ser minha mas nova cunhada!___falei rindo e ela ficou vermelha e todo mundo riu.
___ai eu to saindo com o matt!___a gabi falou dando palminhas.
___eu to ficando com o jake gente ele tão fofo comigo vcs não sabem!___a bibi falou com os olhos brilhando.
___e vc clara ta saindo com alguém ein!___perguntei cutucando a clara que tava do meu lado meio tristinha___ei oque houve?___perguntei chamando sua atenção ela deu longo suspiro cansado.
___é que eu tava ficando com o guilherme mais eu pequei ele beijando outra!___ela falou e começou a chorar.
___oh amiga porque não contou ein agente ta aqui pra te ajudar no que vc precisar!___gabi falou e a abraçou de lado e todas nos concordamos com oque ela disse.
___é amigas servem pra isso pode confiar em nós!___a carla falou em seguida.
___obrigada meninas vcs são as melhores amigas do mundo!___falou nos abraçando.
___mais então vamos pro shopping ou não esquecer esses meninos e fazer...?___dei uma pausa e elas completaram.
____COMPRAAAASSS!____falamos juntas e rimos, fomos todas pros nossos quartos pegar a bolsa e depois fomos nos encontrar na frente do portão da escola.
Iaeeee cambada de pandas do meu core azul tudo bem? Espero que sim ta ai mais um capitulo da nossa mini maratona espero que gostem bjoooosssss.
Comentarios{10}
Votos {20}
Bay da pandinha de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Popular
Ficção AdolescenteSafira uma garota rica bonita porem marrenta e é muito zoadeira e animada gosta de se vingar quando fazem brincadeiras com ela ela devolve na mesma moeda ela tem um irmao mas velho muito legal e duas amigas que até parecem irmas vivem juntas sabe se...