CAPÍTULO 3

26 5 0
                                    

acordo com um ser me camando não gritando.

Bruno-ACORDAAAA SAFIRA CHEGOUUUUU.

safira-ACORDEI PORRA PARA DE GRITAR.

bruno-ta agora sai a diretora ta aqui.

Safira-eita a veia coroca ta aqui é!-quando saio do carro a tal diretora ta me olhando nada bonito-opa foi mal e um tipo de apelido carinhoso sabe prazer...!-quando eu ia falar meu nome ela responde.

Diretora-safira Guimarães não gosto de apelidos então não chame nenhum desses comigo,certo bom ja falei com os pais de vcs as meninas vão ficar juntas no mesmo quarto que é o 213 e bruno é o da frente das meninas estão dispensados podem ir!-aff diretora sem senso de humor vou ter muito o que fazer viu estamos procurando o nosso quarto e está um silêncio orrivel não suporto silencio.

Safira-a qual é gente vocês não são de ficar calados qual foi?

Bianca-nada miga so tamo cansados so isso!

Safira-humm mas o bruno mesmo cansado nunca ficou tão quieto em Bruno o que houve?

Bruno-é que eu to gostando de uma menina ai e não sei se  ela gosta de mim!-ele falou triste vi logo o semblante de carla se entristecer ela gosta muito dele desda 6 serie.

Safira-serio e como ela é?

Bruno-ela e meio alta ama se arrumar bem tem cabelos platinados e olhos azuis clarinho amo tudo o que ela faz a última letra do nome dela e A!-porra depois dessa a carla não percebe que essa tal garota é ela nossa ai sim ela e muito burra meú,bom finalmente encontramos nosso quarto nos despedimos de bruno e entramos tinham duas meninas la.

Xxxx-oi voces são novas?

A loirinha perguntou a morena tava na dela ah talvez seja timida.

Safira-oi somos sim meu nome e safira essas são bianca e carla minhas best.

Bianca e carla-oiiiii prazer.

Xxxx-oi me chamo Gabriela ela e a clara mas podem chamar a jente de gabi e cla ta bom a cla e
meio timida mas depois se solta.-

clara-oi sou so um pouco timida na frente das pessoas novas so isso e primeiro conheço elas porque podem se amigas da cobra da debora.

Safira-humm essa debora ai ela e muito tipo se acha a tal aqui no colegio é?

Gabi-e sim ela e insurpotavel tem todos os garotos nos pes dela aff ninguem merece!!

Safira-hum acho que vou ter que coloca alguem no seu devido lugar aqui debora me aguarde.

Bianca-ai não safira voçê não vai se meter em encrenca de Novo por favor.

Safira-relaxa bibi eu não vou mexer com ela mas se ela vim com as coisinhas dela pro meu lado ai o bicho vai pegar.. carla ta calada porque?

Carla-nada não eu vou da uma saidinha conhecer o colegio ta tchau.

POV.CARLA

quando eu fiquei sabendo que o bruno gosta de outra meu coraçao doeu muito mas tenho que sequir em frente vou andando e chego em um jardim lindo tem um tipo de banquinho sentei ali e nao aquentei e comecei a chorar quando percebo que alguem sentou do meu lado quando olho pra pessoa dou de cara com...

Eai pessoas do meu core como estao espero que bem entao quem vcs acham que sentou do lado da carla deixem nos comentarios e votem e compartilhe o livro com seus amigos ate o proximo capitulo.

A Marrenta E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora