O segredo da Sófi Era...

12 1 0
                                    

  A dois anos atrás sófi tinha ido para o cemitério com os amigos eles são" Lucas, Carlos e Fábio" eles estavam brincando com o tabuleiro Ouija, fábio tinha desafiado sófi para invocar a velha, antigamente sófi era a mas corajosa não tinha medo de nada, até pouco tempo... Sófi aceitou o desafio estava animada mas ela não sabia o que ia acontecer...

  - Velha, velhinha você ainda quer volta?
        Disse sófi

Imediatamente o tabuleiro bota
     
    Sim

- O que você quer?
             Disse sófi

Mata, respondeu

      - Quem?
             Sófi perguntou preocupada

Vocês!!

     Sófi e os meninos ficam calados até que derrepente ouviram barulhos de risadas vindo do lado de fora do túmulo, até que derrepente as luzes se apagam a porta se abre e do nada começou a ouvirem gritos, depois de 10 minutos sófi resolve fala...

- Lucas você está aí?
              Perguntou

E ninguém respondeu

   - Fábio, Carlos alguém por favor?

     Até que derrepente ela ouviu um...

Eu

  Com uma voz grossa e forte, não era de nem um dos garotos então de quem era?

   - Quem é você?
                  Sófi perguntou com medo

  - Você me chamou, você sabe quem é.
                 Respondeu

   Sófi imediatamente sai correndo como nunca tivesse corrido ela olha para o cemitério e começa a chora, pois tinha acabado de perde seus amigos, o que ela não sabia é que aquela velha tinha jurado que ia pegar não importa quantos anos passassem ela ia pega a última menina do grupo que era a sófi...

    Esse era o segredo que ninguém podia saber...

Assombração Do AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora