Quem era?

7 1 0
                                    

Alycia Pietra e Carla ficaram se olhando curiosas para saber o segredo da sófi até que elas ouviram um barulho.

                  VÃO EMBORA!!

     Sófi já com medo de perde as amigas, alycia resolveu ver o que e quem tinha falado aquilo..

- Qual de vocês vai mas eu?
                          Perguntou alycia

  - Eu
        Falou Carla

     - Então Pietra fica com a sófi.
                                                  Falou alycia

    - Com certeza!!
                            Falou Pietra

    Carla e alycia sair a procura dá pessoa, as duas chegam no final do cemitério e do nada ouviram gritos dá Pietra e sófi.

      - Meu Deus, o que aconteceu lá?
                       Disse Carla apavorada

    - Não sei, vamos lá
                           Respondeu alycia

  - Vamos!
         Falou Carla já agitada

      Quando chegaram lá elas viram sófi e Pietra olhando para o nada,mas elas olhavam com o olhar de medo, Até que...
       Alycia olhou para o lado onde Carla deveria está que do nada sumiu.

  - O que tá acontecendo? Por que vocês estão assim? Dá para falar para me? E cadê Carla??
                 Alycia perguntou

  Alycia já estava com medo, pois não estava entendendo o que estava acontecendo.. Por que as meninas não falavam? E derrepente se ouve

EU MANDEI VOCÊS IREM EMBORA!!

A voz ecoou mas forte dessa vez, parecia que a pessoa ou o *Ser* como diz pietra estava mas perto do que se imaginava...

  - Quem é que está aí? Carla se for você tentando me pegar uma peça já conseguiu.!
                   Alycia falou com medo

- Que mal educação em, a carla está em um lugar bem melhor que esse!
    
  - Quem é você ?? E o que você que de me??
         
Alycia ficou preocupada, pois a tal voz misteriosa avia sumido como um passe de mágica..
   Tipo como assim?

  - As meninas por favor olham para me fala o que está acontecendo..
       Falou alycia preocupada

   Depois de alguns segundos, Pietra e sófi aviam se retornado ao si, alycia estava sonolenta e não as viu ficando "normal"..
     Do nada alycia via outro "mundo" vamos se dizer, ela não estava vendo mas nada só uma tela preta na sua frente e uma sensação de como estivesse caindo e parado..
  
- Olá? Alguém? Cadê as meninas?
       Alycia começa se preocupar

- Olá mocinha.. Como você está?

- Quem é você? Onde estou!?
               Alycia pergunta com medo já

- Sua amiguinha não falou de me né

- Como assim? Que amiguinha? Dá para, parar com esse suspense todo!!?
           Alycia perguntava confusa

- Que mal educada você em garota, só fique relaxada que você vai sabe logo logo....

  E assim alycia se acorda desse "sono" podemos dizer, ela estava confusa o que ia acontecer? O que a voz quis dizer??

Assombração Do AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora