Onde estou?

4 1 0
                                    

" Sófi "

  O que estava acontecendo? E onde eu estou? Cade as meninas? Por que tá tudo escuro, não consigo entender o por que de tudo aquilo eu estava do lado das meninas e elas sumiram... Não sei bem o que ouvi, mas ouvir gritos ontem a noite de uma senhora... Não pode ser, pera aí será que a senhora que eu escultei ontem era a velha que eu chamei? Acho que não é só coisa dá minha cabeça....

" Alycia "

Já é três horas e nada das meninas.. Onde elas se meteram.. Será que a pietra estava certa? Será que as meninas tão tirando onda dá minha cara... Acho que sim... E se não? Já é tarde os pais das meninas devem acha que elas tão lá em casa ainda jogando.. Eu to ficando é doida deixa eu ir para casa que é melhor..

" Pietra "

Eu não deveria ter deixado alycia sozinha... É três horas e nada delas, será se aconteceu alguma coisa com elas, e se alycia também tiver sumido?  Vai ser tudo culpa minha, todos vão pensa " A medrosa que deixou as meninas sozinha e a única sobrevivente ", mas assim sobrevivente? Acho que não eu não fiz nada eu nem queria ter ido lá e sófi tava muiiito estranha para me, ela nunca tinha ficado daquele jeito.. E se a sófi for a culpada de tudo isso? Não tenho muitas suspeitas 🤔 sei não em..  Acho melhor eu volta para lá ajuda alycia a procura as meninas...

- Alycia? Alyyyyyyyciiiiiaaa?

- Oi mulher

- Oh pensei que o bixo que pegou as meninas tinha lhe pegado também..

- Bicho?

- É

- Como você tem tanta certeza? E se for uma pessoa?

- E se for uma criatura? Em am am ??

- Tem isso também... Não sei, mas qual foi o motivo de você volta para aqui em Pietra?

- A sei lá, vai que tu sumisse aí o pessoal ia acha que eu era a única sobrevivente..

- Sobrevivente do que? Isso não é um filme de terror não menina

- Você sabe?

- Não..

- Então pronto..

- Sim, você veio me ajuda ou atrapalha?

- Ajuda

- Então vá para o outro lado do cemitério que eu vou para esse certo? Temos que encontrar as meninas hoje mesmo...

- Ta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assombração Do AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora