O que aconteceu?

8 1 0
                                    

O dia foi chegando e as meninas já não era completamente as mesma, elas não estavam entendendo o que aconteceu, e o motivo de Carla ainda não ter voltado as deixaram mas preocupadas..

- Alycia, o que ouvi por que você ficou séria derrepente?

- Eu? Certeza? Pelo fato de que vocês estavam olhando para o completo nada me deixou meia com medo..

- Cadê a Carla, alycia?

- Não sei, melhor a gente ir procurar lá..

Pietra não estava gostando daquele clima tenso..
Se passaram alguns minutos e nada dá Carla já era de tarde e elas para o pessoal estavam desaparecidas..

- Alycia melhor nós para um pouco e ir para casa, Carla pode muito bem está pegando uma peça em nós..

- Ela não é capaz de fazer isso pietra, desde ontem ela está desaparecida..

- Como assim?

- Lhe explico depois

Minutos e horas se passaram e nada de Carla, mas dessa vez as meninas tbm tem outro problema, sófi do nada sumiu tbm..

- Alycia cade a sófi, ela estava do seu lado?

- Meu Deus, mas outra

- Elas estão pegando uma peça em nós, eu vou para minha casa não vou ficar aqui mas não..

- Ta certo, eu vou fica mas um pouco..

Pietra saiu deixando alycia sozinha naquele cemitério...

" Alycia"

   Eu não estava entendendo o por quê que as meninas sumiram, numa hora para outra, só queria saber onde elas estão e o significado daquele sonho? O que a mulher, homem ou criatura quis dizer, não vejo a hora de ver se eu consigo decifrar pelo menos uma coisa... Poxa bem que sófi disse que vim para esse cemitério não seria uma boa ideia, mas ninguém quis ouvi lá e olha onde nós está, duas desapareceu uma saiu me deixando sozinha nesse lugar...
 

-Olá alycia

- Quem é?

- Como está indo a procura das suas amiguinhas?

Pera eu tava reconhecendo aquela voz e a mesma do meu sonho...

- Quem é você? Por favor me diga onde está minhas amigas..

- Você mesmo vai ver, não vai demora muito,isso eu tenho certeza..

- Mas me diga, quem é você?

- Uma amiga, se digamos

- Já que é uma amiga, por que você não ajuda?

- Não posso

" Carla "

   Ta tudo escuro, mas eu consigo ver uma luz saindo em um buraco, não me lembro bem o que aconteceu só me lembro que eu estava perto de alycia e tudo apagou ouvi uns gritos e nada mas.. Parecia que já tinha amanhecido, mas não dava muito bem para ver as coisa ao lado de fora só uns passos que ouvi a noite toda, uns gritos dá sófi pedindo ajuda...

Assombração Do AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora