Cap 1

3.4K 189 7
                                    

  Estava parada feito uma estátua na frente do estádio. O show começaria em duas horas, depois da briga que tive com meu namorado Yoongi, disse pra mim mesma que não iria, mas os meninos me imploraram tanto pra ir, que não tive como negar.
  ~ dois dias atrás ~
  RM: Você prometeu à ele que iria.
  J: Sim, S/N... Na verdade você prometeu pra todos nós que estaria lá na frente dando todo o apoio ao grupo.
  - Mas isso foi antes da gente brigar, e acho que dessa vez não tem mais volta...
  JK: Ah, para com isso noona, vocês se amam.
  JH:  Eu tenho certeza que ele quer você lá esse show é importante para nós... Você é importante pra ele...
  -OK, eu vou.
  ~~
  E aqui estou eu indo em direção ao lugar reservado pra mim, ficava à alguns metros do palco, tinha uma ótima visão.
  O lugar estava completamente cheio, e depois de realizarem duas performances, deram uma pequena pausa para mudança de cenário. Ele parecia normal, tudo parecia normal, tudo perfeito, estava tão orgulhosa por eles...
  Pela luz fraca do palco dava pra ver que estavam colocando um piano nele, seria uma performance solo do Suga?... Não me lembrava de terem comentado nada à respeito, fiquei um pouco apreensiva quando eles voltaram para o palco. Agradeceram o carinho dos fãs, fizeram algumas brincadeiras entre eles mesmos, Yoongi parecia mais quieto que o normal agora.
  JK: Tivemos uma pequena mudança de ultima hora... - disse ele olhando para a platéia. - Suga hyung vai fazer uma apresentação solo. - os seis se afastaram para o lado, surgiram alguns gritinhos da parte de algumas fãs lá do fundo quando Yoongi sentou na frente do piano.

I'm giving up on you ••Yoongi••Onde histórias criam vida. Descubra agora