Suga sentado à frente de um piano era algo que deveria ser apreciado pelo mundo todo, era uma obra de arte. Ele encarou por alguns segundos as teclas do piano como se tentasse se recordar das notas, seu olhar percorreu a platéia até encontrar o meu, que por impulso, desviei na hora.
Algumas notas suaves preencheram o local, não consegui reconhecer como sendo de alguma das músicas deles, mas algumas garotas reconheceram a melodia e começaram a gritar. Ele parou como se pedisse silêncio, o que ocorreu imediatamente. Ele recomeçou. A música realmente não era da autoria deles, e a hora que ele começou a cantar a letra calmamente, eu a reconheci e na mesma hora me faltou o chão, o ar, faltou tudo. Ele estava tocando e cantando Say Something.
"Eu serei o seu amor, se você quiser, eu te seguiria para qualquer lugar. Diga alguma coisa... Eu estou desistindo de você."
Senti lágrimas saírem, não conseguia controlar... Ele queria que eu dissesse algo... Ele estava desistindo... Olhei para os meninos, estavam estáticos, parecia que nem eles esperavam por isso.
"E eu vou tropeçar e cair. Eu ainda estou aprendendo a amar, apenas começando a engatinhar..."
O motivo das nossas brigas constantes era realmente ele não demostrar afeto, como eu demonstrava à ele. Aquele amor não me parecia recíproco. Isso me machucava. Eu queria que ele me amasse do jeito que, uma vez ou outra, dizia amar.
"Sinto muito por não ter conseguido te alcançar, eu te seguiria para qualquer lugar. Diga alguma coisa... Eu estou desistindo de você."
Não, eu não conseguia mais ficar lá, me virei e sai pela primeira saída de emergência que avistei. Droga! Corri até o carro e terminei de desabar à chorar.