cap 5 - I love you, Baby. (final)

2K 169 13
                                    

Ele me olhou por alguns segundos, como se estivesse processando aquela frase, deu um leve sorriso e abaixou a cabeça.
  SG: Me afastar de você foi um teste. Eu falhei, porque não consigo ficar um dia sequer sem pensar em você, S/N... Mas se você não se afetasse tanto com isso, eu me afastaria de você, pra te ver feliz.
  - Em que mundo você consegue me ver feliz sem você oppa?... - Minha voz estava enfraquecendo, e senti lagrimas brotarem.
  SG: você é doce e meiga, ao contrario de mim... Talvez eu tenha algo que não mereça, eu desistiria de você, se você encontrasse alguém que não te faça sofrer e chorar... Eu odeio te ver chorar S/N... Eu... Eu sinto um peso aqui - tocou no próprio peito, do lado do coração - só de saber que você chora por mim, me sinto um idiota por não saber te amar do jeito que merece.
  A voz dele estava baixa, quase um sussurro, algumas lágrimas já rolavam pelo meu rosto, fiquei encarando a mão dele que estava quente e  continuava apertando de leve a minha. Suspirei e o encarei.
  - Eu te amo Min Yoongi, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vi...
  SG: Eu não quero te perder, S/N. - falou me interrompendo, seus olhos estavam marejados em lágrimas.
  - Não vai. - falei aproximando meu rosto do dele, seus lábios rosados se curvaram em um leve sorriso.
  SG: A gente pode tentar novamente? Prometo ser diferente, você me faz diferente... Vou deixar o que eu sinto aqui - levou a mão novamente no peito do lado do coração - sair.
   Afirmei com a cabeça e sorri pra ele, que me devolveu aquele lindo sorriso, aquele sorriso que eu sentia tanta falta. Puxou meu rosto delicadamente mais perto do dele, iniciando um beijo lento, cheio de emoção... Um beijo romântico e quente, retribui da mesma forma. Como eu sentia falta daquela boca macia acariciando a minha, nos separamos do beijo e ele depositou um leve beijo na minha testa seguido de um sussurro, eu te amo, S/N. Ficamos em silêncio apreciando aquele clima de "filme clichê de adolescente apaixonado".
   SG: Venha aqui. - ele interrompeu o silêncio, pedindo para que eu fosse para o colo dele, lancei um olhar de surpresa.
   - Aqui não, Yoongi! -
   SG: hã?... o que...? Nossa como você é pervertida, S/N! Apenas quero sentir a minha namorada aqui comigo, sem segundas intenções. Só se você quiser... - me lançou um sorriso malicioso, dei um leve tapa em seu braço.
   Fiz o que pediu, me arrastei para o seu colo deixando as duas pernas sob o banco do motorista e encostei minha cabeça em seu ombro. Ele me abraçou e entrelaçou os nossos dedos.
   SG: I love you, baby. - disse depositando um beijo em meu cabelo.

I'm giving up on you ••Yoongi••Onde histórias criam vida. Descubra agora