Cap 3

2K 156 7
                                    

  Estava até tonta... Nunca pensei que choraria assim por alguém. Eu o amo tanto, mas ele tem uma personalidade forte e tão difícil. Estávamos juntos há um ano, eu já tinha até a frase "eu não sou doce, baby" decorada na minha mente. No começo ele era mais atencioso comigo, mas nos últimos meses ele está tão... Longe... Ele tinha outra?...
  Escutei o celular vibrar em minha bolsa, meu coração apertou, era ele.
  - Não.- balancei a cabeça negativamente pra mim mesma, deixando o celular vibrar até que a chamada caísse na caixa postal.- o que você quer que eu diga? Min Yoongi...- sussurrei com um fio de voz olhando para o celular que tinha acabado de desativar a tela. Voltou a vibrar, era Jin.
  ~chamada on~
  ~voz do Yoongi no fundo~: Ela atendeu?
  J: Espera hyung. S/N? Onde você está? S/N? O show acabou há meia hora, onde você está?
  - estacionamento.- Falei com a voz fraca, entregando que provavelmente passei quase uma hora chorando.
  J: estacionamento? ESPERA, MIN YOONGI VOLTA AQUI!...é... S/N? O Yoongi tá indo aí...
  - Tudo bem Jin, depois eu te ligo, ok? Obrigada. - Completei desligando antes mesmo de ter uma resposta dele, ele sempre se preocupava com tudo e todos à sua volta, era a melhor amizade que alguém poderia ter.. Avistei alguém correndo entre os carros estacionados... Yoongi... Aquele aperto voltou mais forte, ele bateu de leve no vidro do passageiro.
  SG: abre a porta, S/N! - abri e ele entrou de imediato, estava ofegante. - Porque não atendeu a droga da minha chamada?
  Após alguns segundos, dei de ombros. Estávamos sem nos falar há 8 dias. Sentia tanta falta dele.
  SG: A gente brigou e você pediu um tempo. OK! Concordei sem ao menos questionar porque você me deixa confuso, S/N. Esse sentimento... Isso... Eu não sei o que fazer, eu tô apaixonado por você e eu... Isso é diferente pra mim S/N.

I'm giving up on you ••Yoongi••Onde histórias criam vida. Descubra agora