1

934 77 104
                                    

Sabe Aqueles dias em que Você acorda mesmo sem querer acordar? Então, era assim que eu estava hoje! Com muito sono e muita Preguiça. Ontem fui dormir tarde Conversando com um amigo nas Redes socias, me perdi do horario e quando fui ver ja eram 4:30 da manha. Que no caso nem ontem era mais, ja que ja eram 4:30 da madrugada de hoje.

Olhei para o relogio no criado mudo que ficava ao lado da minha cama, as horas que constavam ali era 7:37 bufei irritada pois estava super atrasada, meu onibus passava 7:20 e eu ainda iria precisar me arrumar, levantei da cama em um movimento rapido e corro para o banheiro. Me dispo e logo ligo o chuveiro, sinto a agua fria tocar minha pele e um arrepio penetra meu Corpo.

Se fosse por mim eu perderia aula hoje, mas além de Ser Prova minha mãe estava em casa, e ela não permitiria que eu perdesse aula atoa. Tomei banho mesmo relutante, a agua fria no meu corpo me deu muito mais sono, sai do banheiro e andei ate meu guarda roupa pegando a primeira peça de roupa que ali estava.

(...)

Não demorou muito me arrumei com uma calça jeans preta e a farda da Escola, calçei meu tenis e desci. Minha mãe estava Na Cozinha Provalvemente Tomando Seu café.

__Bom dia Mãe... Tchau Mãe__ vou ate a mesma dando-lhe um beijo no topo da Cabeça

__Acordou atrasada hoje nao e mesmo? Senta pra tomar café, Eu te levo no carro do seu pai. Ele foi com um amigo pro trabalho hoje__ Minha mãe fala e então se levanta para pegar uma xicara pra botar meu café.

__Não precisa. Vou pegar o proximo onibus que passar.

Dito isso saio de casa, o ponto de onibus era na esquina da minha casa, então eu chegaria na Escola rapido, dependedo do horario que esse onibus passase.

Ontem eu e o Nic, meu melhor amigo Virtual! Engajamos em uma Conversa divertida e engraçada, falamos dos nossos Respectivos Futuros amores, e isso nós fazia rir porque tanto eu como ele acreditamos no amor Verdadeiro, isso nos fez rir muito, porque obviamente Somos dois bobos iludidos, a Conversa estava tao Boa que o tempo correu. E agora estou aqui, atrasada a ponto de perder a Prova de matemica, Algo que eu Realmente não posso. Eu estudei muito para essa prova, não posso reprovar de ano! Estou no 3°Ano do ensino medío, proximo ano pretendo Fazer Faculdade De Engenharia Civil Se Deus permitir.

Nada E por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora