16

154 13 1
                                    


Liguei para minha prima para contar a novidade sobre o namoro com o Samuel, como eu queria que minha mãe estivesse aqui para compartilhar esse momento

Ela vivia dizendo que eu nunca ia namorar porque eu era muito grossa e os homens iriam fugir, rio lembrando disso.

Eu estava tão Feliz e ao mesmo tempo tão triste, Feliz pelo meu primeiro namorado, nunca fui de namoro serio.

Triste por não ter minha preciosa mãe aqui comigo e difícil perder alguém que amamos e difícil perder nossa mãe por mais Chata que ela seja.

Samuel me convidou para ir a igreja amanha com ele mas eu disse que não ia, que não adiantava eu ir para a igreja se Deus tinha esquecido de mim e tinha acabado com a minha vida. ele tenta falar umas palavras para me fortalecer e me convencer a ir mas eu peço para ele parar antes que brigassemos no primeiro dia de namoro

Samuel já havia indo embora, minha tia já havia chegado, contei para ela a novidade é então subi para o quarto me deitado na cama e pegando o celular novamente para olhar se Mia havia mandando mensagem novamente.

O mesmo logo faz um barulho dando sinal de que havia chegando mensagem, abri vendo que era Samuel.

Tudo tem a mão de Deus nada e em vão Ele sabe o que faz.

Leio a mensagem e um sorriso se abre em meu rosto, era bonito a forma como ele tentava me fazer sorrir acreditando no Deus dele, Respondo sua mensagem com um coração e logo deixo o celular de lado, me viro e me cubro, iria tirar uma soneca, ultimamente a minha palavra era sono.

Nada E por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora