5

262 25 2
                                    


Chego  em casa e Vou direto pro quarto boto minha mochila em cima da cama e vou pro banheiro tomar um banho , hoje havia sido meu primeiro dia de aula, e eu ja havia começado de um jeito nada bom!

Me mudei para a Cidade a alguns dias, meu pai ganhou uma promoçao maior no seu emprego aqui, entao tivemos que nós mudar.

Saio do banho e visto um short preto moletom e uma camiseta branca, estava morrendo de fome entao decidi logo descer para comer, depois eu iria dormir um pouco.

__Oi mãe__ Falo assim que adentro a cozinha

__Oi minha vida__Ela fala assim que me ve vem ate mim e me da um beijo na testa __ Ha que horas chegou? Eu não te vi.

__A umas meia hora__ digo me sentado a mesa e ja pegando meu prato

__E como foi seu primeiro dia de aula?__ Ela me pergunta sentado a mesa e ja colocando a sua comida

__Foi legal... uma garota derramou suco na minha camisa, tive que sair mas cedo__ falo rindo__ eu Nem gostava daquela camisa que ela derrubou suco mesmo__ falo rindo mais ainda

__Parece que seu dia foi bem agitado, coitada da garota__ ela sorri

O resto do almoço foi em silencio, terminamos de comer, eu a ajudei a arrumar a cozinha, ja que eu nao trabalhava alguma coisa eu tinha que fazer

Subo para o quarto e pego meu celular, tinha uma mensagem do meu primo Natan, abro a mesma logo sorrindo ao ler, ele me convida para uma sorveteria a noite, digo que sim e coloco o celular de lado logo deitado na cama.

Eu e natanael eramos muito grudados quando pequenos, mas meu pai perdeu o emprego que tinha aqui e tivemos que nos mudar de estado porque so havia conseguido um la, agora anos depois essa cidadezinha cresceu e estamos aqui de volta, meu pai com seu novo emprego agora sendo gerente de uma filial de lojas que fabricam moveis, me viro de lado e antes que eu perceba acabo pegando no sono.

acordo já eram 6:30 Vou pro banheiro e tomo um banho rápido visto uma camiseta preta e uma jeans azul escuro  Calço um tênis so passo a mao no cabelo e Desço pra sala

__Mãe irei a Sorveteria com o Natan__falo vendo a mesma sentada no sofa da sala assistido algo na tv

__Ta filho. Leva a chave, Cuidado vai com Deus__ Ela fala.

Pego minha chaves e saio de casa, eu nao lembrava de muita coisa daqui, eu sai daqui tinha 10 anos de idade, agora tenho 18, olho no celular novamente para conferir o endereço que o natan havia me mandando por sms e sigo meu caminho cantado uma musica qualquer que havia surgindo em minha mente.

Nada E por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora