Estava sentada no sofá, minha tia saiu com minha irmã para fazer compras, e eu fiquei deitada assistido série, era o que eu vivia fazendo ultimamente, Ouço meu telefone tocar mas não tenho vontade de anteder deixo ele ali tocando. Me levando e vou pra Cozinha pegar algo para comer quer dizer ver se algo descia pro meu estômago, ultimamente além de só viver deitada vendo série eu não comia direito, nem tenho saido de casa.
desde do dia do passeio com o Samuel não o vi mais, to achando que ele não gosta de mim de verdade e só fez aquilo por um momento de impulso ou pena ouço a campainha tocar e ando ate lá em passos lentos, meu corpo todo gritava preguiça
Abro a porta vendo que alguém parecia ter lido os meus pensamentos.
__Samuel? O que faz aqui? __pergunto dando passagem pra ele entrar
__Precisava te ver__
Ele diz ja adentrado a minha casa, o mesmo anda ate o sofá e se senta, me sento ao seu lado.
__Quer beber algo? Ou comer? Não sou uma boa cozinheira mas faço o meu possível__ Forço um sorriso
__Você anda sumida.
__Não to afim de sair __Falo e fito minhas unhas
__Porque? Ja faz um mês que sua mãe faleceu! Você precisa voltar a viver.
Ele toca a minha mão! O seu toque, eu gosto do seu toque.
__Porque não Samuel__ Falo e suspiro__Era a minha mãe, pode se passar um ano! Não me importo, o Seu Deus, o Deus que eu também acreditava, me esqueceu!
Uma lagrima solitária cai do meu olho
__Ele não esquece dos seus filhos__ Ele fala e passa o dedo polegar nos meus olhos exugando minhas lágrimas__Tudo tem um porquê Ana
__Eu sinto Tanta Falta dela __Falo e o abraço forte nós braços dele eu sentia paz, era como se ao lado dele os meus ploblemas sumissem.
__Eu Também sinto Falta da sogrinha e olha que só a vi uma vez__Ele da uma risada e eu o olho
__Sogrinha?
pergunto sem entender
__Ana, Topa sair comigo agora a noite? Por favor!
__Não estou no clima Samuel.
__Então ta bom. Eu iria deixar para a noite caso você aceitasse sair comigo, mais não da para adiar mais
Ele levanta e do nada se ajoelha em minha frente, mais que porra esse louco vai fazer?
__Ana, Eu estou completamente apaixonado por você, e você sabe disso, eu não quero ser uma pessoa muito melosa, mais você e a luz do meu dia, então Aceita namorar comigo?
Ele retira uma caixa pequena de veludo vermelha do seu bolso, e mesmo sem querer eu dei um pequeno ataque de riso.
__Samuel isso e serio?
__Ana, eu nunca falei tão serio em minha vida!
___Você e o cara mais idiota que conheço, o mais Chato, o mais Bobo, porém e o único que faz meu coração acelerar, e que me faz ter borboletas no estômago, sendo que nunca te beijei. E sim, eu aceito namorar com você! Porque eu também estou apaixonada por você
Sim! Isso foi clichê, clichê ate demais, porém não nego que achei o lance do anel super fofo, e o pedido mais ainda, e foi algo que nunca recebi, e sim Ele conseguiu me fazer sorrir de verdade em dias.
Ele leva a aliança ao meu dedo, sorrio ao sentir aquele material metálico entrar em contato com minha pele, e sorrio mais ainda quando sinto sua mão na minha nuca, e antes que eu perceba a sua boca na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada E por Acaso
RomanceDeus Sempre está no cotrole de tudo basta a gente ter fè e paciência Ana Lu nao Cresceu na igreja mais sempre teve sua fé inabalavel em seu Coraçao, nova com apenas 18 Anos, Nunca havia se relacionado amorosamente com alguém. Samuel, Um menino Cri...