17

159 12 0
                                    

Acordei com nic ligando para mim por chamada de vídeo, pego o telefone e antendo rápido, o toque me incomodava.

__Isso são horas de ligar para alguém Nicolas Rodrigues?

Levei a mão ao rosto na tentativa de conseguir enxergar melhor, pisquei várias vezes até conseguir ver Nicolas em minha tela.

__e assim que atende o melhor amigo? __ele comenta

__Fala logo.

__Comprei a passagem, to indo te visitar__ ele mostra a passagem na tela do celular.

Isso me faz dar um pulo da cama e abrir um sorriso enorme de orelha a orelha.

__Quando?

__Saio amanhã, chego Depois de amanhã, você vai me pegar na rodoviária__ ele sorri.

__Eu vou te matar de tanto beijo seu palhaço.

__também te amo, bay bay.

E então ele desliga.

Eu e Nicolas temos uma amizade virtual a 5 anos, ele sabe tudo de mim e eu sei tudo dele, Quando ele descobriu ser bissexual eu fui a primeira a saber, e Quando eu perdi a minha nada tão incrível virgindade ele foi o primeiro a saber.

.....

__Olha o que eu comprei pra você

Samuel fala me entregando um embrulho de presente

Estávamos Em sua casa ele me levou pra conhecer sua Familia, apesar de não querer sair de casa tive que ir. Abro um Sorriso o abraçando e agradecendo

__Não precisava , não e meu aniversário nem nada do tipo__

Mais minha curiosidade era maior, eu ja estava abrindo o embrulho.

__Nao precisa de datas especias para eu presentear minha namorada__

O mesmo fala

assim que abro o embrulho de papel vermelho meu sorriso murcha, achei que fosse algo diferente. Talvez um urso ou alianças, mas ao contrário disso ele me deu uma Bliblia

__Gostou?

__Mais o menos, não adianta Samuel, minha fé está morta.

o que eu faria com uma Bliblia? Eu ja disse que não acreditava mais em Deus porque se ele me amasse de verdade não teria deixando minha mãe Morrer, Guardo a Bliblia dentro da bolsa que trouxe, Quando ele ia começar o seu discurso de Cristão a sua mãe nós chama para comer.

Fomos até a cozinha logo me sentado.

__O cheiro ta ótimo__Falo tentado ser gentil Me sento a mesa Eu não tinha Vergonha pelo contrário comer era comigo mesmo, apesar desses dias eu não estar comendo direito.

__Espero que o gosto esteja melhor que o cheiro minha querida__ A mãe do Samuel fala

A mesma corta um pedaço da lasanha e coloca em meu prato.

Sorrio Assim que como o primeiro pedaço da sua Lasanha me Derrento , Estava muito gostosa

__Essa e a Melhor lasanha que ja eu comi em Toda face da Terra Sogrinha__ Falo Rindo e logo levando outro pedaço de lasanha a boca.

__Acho bom Minha Norinha

Ela fala e começa a comer também o pai de Samuel mal fala.

  Só se via o tom da minha voz e o da mãe de Samuel na cozinha, parecia que só tinha nos duas.

O resto da noite foi divertido, até que tive que me despedir para Samuel me levar em casa.

Assim que saímos de sua casa, ele me deixou em casa com um beijo casto em minha testa, Subi para o meu quarto tirei a Roupa e tomei um banho, Pra falar a verdade a noite era muito ruim ficar em casa sem a minha mãe, era o único momento que Eu e ela sentavamos para conversar, e isso agora me dá um vazio.

Saio do banheiro vestida com um shortinho e um crooped, pego minha bolsa e a Famosa Bliblia que o Samuel havia me dado, coloco ela na baquinha ao Lado da minha cama, O sono como sempre estava prestes a chegar, Deito na cama e não demoro muito a dormir.

Nada E por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora