Estava uma noite muito escura, a lua hoje não apareceria, pois era noite de lua nova. Era uma noite bonita, o clima estava agradável, daqueles que não era nem quente e nem frio.
Mas mesmo com o tempo ajudando, o clima estava muito tenso, o que estava por vir era muito forte, algo muito maior do que já houvera a anos.
Estavam em um bairro com várias casas, era um bairro residencial, longe do centro da cidade. Dentro das casas era possível ouvir a TV funcionando, famílias jantando, mas ninguém estava na rua. Melhor assim, pensou. Mas sabia que isso era fácil de ser providenciado e nenhum deles sabia ou saberia o que estava por vir, no final da rua, existia uma casa preta, muito velha e era para lá que todos estavam indo, existia um terreno muito grande atrás daquela casa, e era ali naquele terreno que tudo iria acontecer.
Na frente, conduzindo estava Márcio e ao seu lado sua fiel e amada Lilian, ela sabia que o apoio ao seu amor era tudo o que ele precisava naquele momento, o peso do mundo estava em suas costas e a luta seria toda dependendo deles.
Olhou para trás, deviam ter uns 200 iguais a eles ali, todos com a mesma expressão, um misto de medo com decisão, a morte não assustava mais nenhum deles, mas o peso para que tudo desse certo, o medo de falhar perante ao ser supremo assustava a todos, porém sabiam que podiam contar com o Márcio, ele já tinha passado por isso, era o mais velho e o mais experiente. Sabiam também que poderiam confiar em Lilian, ela era a mais poderosa que já houvera no mundo deles.
Todos usavam um sobretudo preto, com um capuz e só era possível ver seus rostos se olhasse muito bem, difícil distinguir quem era quem no meio daqueles 200 seres iguais.
Nossa, se eu visse isso há dois meses atrás teria um ataque do coração na certa. – Pensou Lilian, rindo consigo mesma.
Márcio percebendo o que sua amada estava pensando, deu um sorriso confortante e pegou em sua mão.
- Fique tranquila meu amor, tudo dará certo.
- Não se preocupe comigo Márcio, estarei do seu lado o tempo todo.
- Eu sei.
Olhando para o lado direito pode ver Fátima, ela estava muito bonita, e pronta para o que viesse, usava um sobretudo parecido com os que Márcio, Lilian e os demais usavam, porém era de um dourado, atrás dela existiam muitos outros, pelo menos uns 500 iguais, e ao lado tinha o Eduardo, com mais uns 100 iguais a ele com sobretudo vinho, por último estava Edgar com um sobretudo azul escuro e com mais 500 iguais a ele.
Chegando perto da casa viram que existia uma nevoa escura, preta, como se ali uma energia muito negativa e pesada estivesse concentrada.
Márcio se colocou na frente de todos, e falou alto e em bom som.
- Meus irmãos, a hora é agora. Sei que muitos de vocês estão assustados, mas precisamos fazer isso, infelizmente alguns dos nossos irmãos se perderam e precisamos recuperar a sua fé. Agora essa é a nossa missão, e vamos conseguir! Quem está comigo?
Em um coro único e alto todos unidos levantaram suas armas e gritaram, entrando na casa:
- Eeeeeeu!
***
O telefone tocava insistentemente.
-Alo?! – Falou Lilian com a voz embargada de sono ainda.
- Eu sei, eu sei, que você avisou que tava dodói, mas é que eu não resisto ficar um dia todo sem falar com você, e como você não lê minhas mensagens.... e pelo visto ainda está dormindo. Ultimamente tem acontecido muito deu te acordar, né? – Patty falava rápido e sem parar. – Bom, é que eu queria te preparar para o que aconteceu hoje, SEU homem descobriu quem era o serial killer, aquele pistoleiro, pensa como o chefão está alegre com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A próxima fase - A guerra dos anjos
FantasyCOMPLETO - Lilian escreve todos os dias para uma coluna de relacionamentos de um jornal local. Sem entender o sentido da sua vida, não tem perspectivas para o futuro. Até que em uma ma-nhã seu mundo muda completamente, se depara com Fátima, uma mend...