Nada como um bom livro, um bom café e uma boa coberta para dias chuvosos. Como eu disse: sábado é o meu dia e nada nem ninguém vai me impedir de aproveitar tudo isso!
Adoro o som da chuva, ele é um dos meus acompanhamentos preferidos para um dia inteiro dedicado a mim e a minhas leituras.
Preparo uma xícara grande de café, meu elixir dos Deuses diário, separo minha melhor coberta e me recosto no sofá que fica bem em frente à minha maior janela.
Hoje vou conhecer Rubén, um jogador espanhol renomado que se lesiona durante uma partida e acaba se entregando aos cuidados de Daniela, uma fisioterapeuta nada convencional, como de costume, tenho que certeza que ele vai se apaixonar por ela e Daniela, por sua vez, vai fazer jogo duro com o bonitão, dale Megan e suas mocinhas despadronadas.
Como esperado, me apaixono pelo livro logo nas primeiras páginas, acho que vou acabar virando a noite mais uma vez, ao menos era isso o que eu planejava até ser interrompida pelo toque do meu celular que se propaga pelos quadro cantos. De imediato a dúvida me acerta: atender ou não atender, eis a questão!
O toque é insistente, quem quer que seja está mesmo querendo falar comigo.
Tudo bem, tudo bem, melhor atender antes que eu fique surda, preciso me lembrar de trocar esse toque por algo um pouco menos chamativo. Enfim me levanto do meu tão querido aconchego disposta a dispensar logo quem ousou perturbar meu precioso momento.
_Eu te pego as 9h!
Afasto o celular do rosto apenas o suficiente para confirmar minhas suspeitas: Ângela!
Ela é a unica capaz de me atormentar em um dia como esse, logo no sábado!
_Tudo bem... me diga, qual a forma menos grosseira que eu posso usar para te mandar para o...
_Não precisa me agradecer!
_Te agradecer?! Ângela você acabou de me tirar dos...
_Dos braços de mais um dos seus amantes imaginários? Pois saiba que eu estou prestes a te jogar nos braços de outro amante, mas dessa vez, de carne e osso!
_O quê?! Do que você...
_Sabe aquela boate nova que abriu no centro?
_A Quimera?
_Exato, eu consegui duas pulseiras para a área vip essa noite!
_Deus te abençoe por isso!
_Te pego as 9h!
Eu amo a fantasia e a realidade paralela para qual um bom livro pode te transportar, mas confesso que também não abro mão de viver a minha própria realidade. A Quimera é uma boate nova no centro, pelo que dizem tem ficado lotada desde o dia em que abriu as portas a duas semanas atrás, conseguir um convite é uma árdua tarefa, ainda mais para a área vip.
A gavadora até ganhou um par deles para a inauguração, mas a responsável por comparecer a esses eventos e assegurar a presença do nome da família é minha irmã, Laura, ela e o marido sempre marcam presença em eventos assim. Enfim, estava louca para conhecer esse lugar novo e nada melhor do que fazer isso em pleno sábado. Desculpe Rubén, vamos continuar nossa maratona na próxima noite.
Levei meu livro de volta para o quarto, melhor não deixá-lo na sala, nunca se sabe quem vai te acompanhar até em casa na saída de uma boate. Ângela disse que me pega às 9h mas mesmo assim, é melhor começar a me arrumar logo para conseguir dar conta de tudo: cabelo, unhas, depilação, escolha do look da noite, maquiagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Príncipe para Lívia
ChickLitLívia cresceu em uma casa de padrões, em uma família conservadora e bem quista no meio social, mas nunca se encaixou tanto assim nessa visão. Hoje, solteira, com quase trinta e alguns quilos a mais se vê ainda mais afastada do que sua família sempre...