Tenho que admitir, Megan nunca me decepciona, existiria uma grande chance de Rubén e Daniela serem meu novo casal Maxwell preferido se não fosse por Jud e Eric ocuparem esse posto, mas talvez eles possam dividir o primeiro lugar.
Poderia dizer que minha noite foi regada a leite com biscoitos, mas minha alma viciada não me deixaria mentir, o café é minha fiel companhia, não importa a hora nem o lugar, uma xícara de café é sempre bem vinda.
Posso ter ido dormir depois da meia noite, depois das duas da manhã na verdade, mas valeu a pena, só espero que minha ressaca literária não me deixe mais de um mês a procura de algo minimamente bom como da última vez.
Mesmo com os olhos um pouco pregados preciso ir para o trabalho, tenho uma reunião logo cedo com o designe gráfico que está remodelando a logomarca da gravadora, preciso ver os projetos e decidir o que aprovo ou não, tenho também que finalizar a lista de convidados para o nosso próximo evento.
A Acordes comemora mais uma década de existência, esta é a segunda vez que participo desse evento mas agora é diferente, pela primeira vez ele estará inteiramente nas minhas mãos e não posso fazer feio, preciso mostrar a todos que sou a escolha certa para presidir, que conheço essa empresa mais do que qualquer um e que minha nomeação como presidente não estará ligada em nada ao meu pai e ao fato dele ser o sócio fundador mas sim a mim e a minha capacidade de gerir tudo isso.
Tenho pouco tempo para organizar tudo e por isso preciso correr, na verdade preciso correr ainda mais, principalmente depois de consegui ver as horas claramente, estou atrasada!
Essa é a consequência negativa de ler até tarde, você sempre acorda querendo dormir mais um pouco, mas por mais que a razão tivesse me implorado para ir dormir, o vício e a compulsão falaram mais alto. Mas o que está feito, está feito!
Saio de casa tropeçando em minhas próprias pernas, o único tempo que me resta é o de comprar um café e um bolinho para comer no carro.
Assim que chego na gravadora vou direto pra minha sala, preciso aproveitar esses poucos minutos para finalizar a lista de convidados e dar o ok para a gráfica finalizar os convites, Jú até tentou me parar, mas em um dia atribulado cada segundo é crucial.
Em outros lugares uma manhã de sexta pode até ser tranquila, mas não aqui, as sextas são sempre mais conturbadas.
Tenho capas revisadas, contratos e propostas que preciso aprovar e encaminhar ainda hoje, além disso preciso acompanhar alguns clientes novos e estar presente em duas reuniões finais com clientes antigos que por acasos do destino resolveram mudar de empresário.
Enfim, nada melhor que uma sexta feira agitada para me fazer dar ainda mais valor aos sábados.
***
No universo existem questões que ainda não foram decifradas pelo homem, de onde viemos, para onde vamos e como aliviar a dor nos pés depois de um dia como hoje, seria viável comprar alguns carrinhos de golf para transitar pelos corredores? Ou talvez contratar alguns daqueles carregadores árabes.
Preciso urgentemente amadurecer essa ideia!
É chegado o meu tão sonhado final do dia, tudo o que eu quero é um banho de banheira com todas as luzes do apartamento apagadas, uma boa música ao fundo e uma taça de vinho tinto, tudo bem, um grande copo de coca-cola bem gelada!
_Liv, posso entrar?
Jú bate a porta e sem esperar de fato minha resposta já entra.
_Oi Jú, que bom que veio, vamos fechar o dia?
Essa é uma das nossas táticas para manter nosso cronograma de trabalho, no final de cada sexta feira nos reunimos para dar uma olhada no que conseguimos cumprir durante a semana e para planejar tudo o que temos para a próxima. Pretendo implantar esse mesmo sistema em toda a empresa quando assumir a presidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Príncipe para Lívia
ChickLitLívia cresceu em uma casa de padrões, em uma família conservadora e bem quista no meio social, mas nunca se encaixou tanto assim nessa visão. Hoje, solteira, com quase trinta e alguns quilos a mais se vê ainda mais afastada do que sua família sempre...