Capítulo 9

464 61 7
                                    

Assim que terminei o almoço decidi voltar para a gravadora, queria encontrar meu pai antes de me envolver com outra coisa para saber exatamente o que ele disse que fez Rodrigo parar para refletir sobre a "essência da vida" pouco antes da assinatura do contrato, com certeza havia algo por trás de toda aquela reflexão e minha experiência me diz que a nossa tão querida raposa tem ao menos uma patinha metida em tudo isso.

Rodrigo insistiu em pagar por npsso almoço mas não havia a menor possibilidade de que eu aceitasse, pelo contrário, eu é quem devia pagar por tudo, afinal, se não fosse por aquele inesperado encontro eu provavelmente teria comido um cachorro quente na esquina ao invés de toda aquela delícia, mas ele não me deixou nem ao menos cogitar essa possibilidade.

Deixei Rodrigo ainda no restaurante, ele provavelmente quis aproveitar um pouco o momento a sós que eu o roubei.

A recepção, assim como o rool de entrada, estava vazia, fui direto para sala do meu pai, quanto antes saber de seus planos melhor.

_Pai?

_Liv, achei que havia saído para o almoço!

_Na verdade sim, fui em um restaurante novo aqui perto, e você? Não parou para comer nada?

_Parei por alguns minutos, Daniele me trouxe uma salada, absolutamente sem sal por sinal, aposto que foi uma das recomendações da sua mãe!

_Ainda bem que Jú não a escuta, se não estaria comendo salada e água com você!

_Tenho certeza que sim, mas diga, qual o problema? Não acho que tenha vindo me ver para checar o meu almoço!

_Desde que você também não cheque o meu! Mas tem razão, quis passar aqui para saber da reunião que teve com Rodrigo!

_Sei que ele foi sua indicação, mas não acha que está se preocupando demais com esse rapaz?

_Só quero ficar a par da contratação, ele é a minha aposta desse semestre!

_Tem certeza que é só isso?

_Claro que sim... Pai, não comece a imaginar coisas! Eu só quero fazer o meu trabalho!

_Tudo bem, se é o que diz!

_É exatamente o que eu digo, e não tente mudar de assunto, quero saber sobre o que conversaram!

_Do jeito que você fala parece até que sou uma ave de rapina de olho em um frágil ratinho!

_E não é?!

_Pro seu governo mocinha eu não fiz nada demais com o seu ratinho inocente, só quis conversar com ele sobre todas as implicações do contrato!

_E por que não me chamou para estar junto?

Eu podia sentir que havia algo, mas não conseguia enxergar o que era exatamente. Eu conhecia aquele olhar, assim como ele também conhecia o meu!

_Tudo bem, tudo bem mocinha, você venceu! Eu quis conversar a sós com ele para reafirmar a importância desse contrato, disse que mesmo sendo algo reduzido era um o primeiro e talvez o maior passo de sua carreira, que a partir do momento que assinasse sua vida mudaria completamente, satisfeita?

_Então você achou que assustar um contratante promisso era a melhor forma garantir a assinatura? Qual é a lógica disso?

_A lógica é que mesmo o assustando eu nos ofereci para o apoiar em tudo, eu mostrei sinceridade com tudo o que vai acontecer, mostrei qie certos momentos seriam difíceis, mas também mostrei que mesmo com essas dificuldades a Acordes records estaria aqui para ajudá-lo com tudo o que precisasse!

Um Príncipe para LíviaOnde histórias criam vida. Descubra agora